Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Parma – Aposta e Prognóstico – 02/02/2019

Juventus vs Parma

Prognóstico Odd
Juventus AH -1.5 1.57

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2019

Forma da Juventus

É para se preocupar? Eu acredito que não, mas… A Juventus chega na esta partida vindo de um resultado inteiramente atípico: jogando pela Copa da Itália diante da Atalanta como visitante, a equipe de Cristiano Ronaldo, principal força da Itália nos últimos anos, foi atropelada em revés por 3×0, sendo eliminada da competição. Há tempos não acontecia isso com o clube.

Mas até o resultado citado, a Juventus parecia voar em céu de brigadeiro, tendo dominância completa e constante em suas performances. Desta forma, por mais que o último duelo venha a servir de alerta, não traz para si maiores preocupações. A Juventus acredita que se repetir o que vinha fazendo, mostrando mais fome pela recuperação do último resultado, voltará a ser forte para buscar os pontos totais. Como mandante a Juventus, praticamente não tem cometido erros.

O técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Giorgio Chiellini, Leonardo Bonucci e Juan Cuadrado, lesionados.

Forma do Parma

O Parma tem qualidade e conjunto para poder um pouco mais, mas as irregularidades insistem em aparecer, impedindo a equipe de conseguir avançar na tabela de classificação. A equipe alternou resultados nas últimas quatro partidas disputadas. O incômodo ficou maior após o último duelo, quando jogando em casa diante do SPAL, sofreu uma inesperada virada em revés por 3×2.

A parte defensiva da equipe é quem foi mais que deixou a desejar em seus últimos duelos. Tendo pela frente a melhor equipe do país, com a mesma estando com fome pela recuperação, tais dificuldades citadas em seu jogo, assustam. Por outro lado, o Parma sabe que a pressão está por inteiro nos ombros do rival e podendo jogar de forma tranquila, tendo surpreendentes números positivos longe de casa, a equipe acredita que poderá fazer um papel digno aqui, sonhando em surpreender.

O técnico Roberto D’Aversa vai ter a base dos últimos duelos a disposição para encarar o líder da Série A.

Nossa Dica

O Parma tem um time competitivo. Porém, o que tem pecado para si, é o que o rival, principal força do país, irá querer mostrar nesta tarde – o Parma tem tido dificuldades defensivas, a Juventus vem com disposição para se recuperar após pífia atuação na última rodada. Tendo mais de onde tirar, sendo mais regular, não dando brechas para tropeços em seu lar, acredito que a Juventus venha a conseguir uma boa vitória aqui.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2019