Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Milan – Aposta e Prognóstico – 16/01/2019

Juventus vs Milan

Prognóstico Odd
Milan AH +1.5 1.52

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2019

Forma da Juventus

O craque Cristiano Ronaldo tentará sob a batuta da dominante Juventus, o seu primeiro título pelo novo clube nesta tarde no duelo da Supercopa da Itália diante um de seus maiores rivais. Pela temporada que ambos os times estarão a fazer, sem dúvidas a Juventus chega a esta partida, que será disputada na Arábia Saudita, com todo o favoritismo sobre si.

A Juventus chega a esta partida bastante confiante com o que tem produzido no trecho recente. A Invencibilidade atravessada é de cinco partidas, tendo vencido quatro destes duelos. A equipe tem conseguido ser dominante com as duas extremidades e tendo mais de onde tirar na parte técnica para quando algo não vem a funcionar, a Juventus tem sido muito forte. A equipe não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Longe de sua torcida, a Juventus segue sendo dominante.

O técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Federico Bernardeschi e Mario Mandzukic, lesionados.

Forma do Milan

É um dia muito importante para o Milan. Conseguir o título sobre a poderosa Juventus, um dos seus maiores rivais, faria com que a equipe ganhasse confiança para finalmente, render mais do que tem feito. A equipe está invicta há três jogos, tendo conquistado a classificação na Copa da Itália neste trecho. Mas no tempo regulamentar, o Milan tem apenas uma vitória nos últimos seis duelos.

O Milan tenta um jogo mais centrado em campo na maioria das vezes. Porém, falta aquele algo a mais para fazer com que tal postura seja efetiva, lhe dando um maior número de vitórias. Contando apenas o tempo regulamentar, o Milan não marcou gols em quatro dos últimos seis duelos. Sem marcar gols é quase impossível ter um número maior de vitórias, né? Por outro lado, olhando por um viés mais positivista, a equipe é organizada taticamente e se o rival também não conseguir dar o algo a mais, o Milan é difícil de ser superado. Longe de casa, o Milan somou pontos em cinco dos últimos seis duelos.

O técnico Gennaro Gattuso não poderá contar com Suso, lesionado.

Nossa Dica

Todo o favoritismo está com a Juventus. Porém, o Milan tem alguma organização tática, mostrará fome para tentar a vitória sobre o rival – algo que impulsionaria a sua temporada. Tendo mais de onde tirar, a Juventus ainda é a favorita neste duelo, mas vejo o Milan, com dedicação e alguma organização tática, fazer um jogo um pouco mais duro, evitando um revés largo aqui.

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2019