Partida

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Lecce – Aposta e Prognóstico – 26/06/2020

Juventus vs Lecce

Prognóstico Odd
Juventus AH -1.5 1.47

Leonardo Rangel

25 de junho de 2020

Juventus e Lecce jogam pela vigésima oitava rodada da Série A italiana nesta sexta-feira. Em comparação aos últimos anos, a caminhada da Juventus até aqui fora muito mais complicada, de fato. Mas com a sua força e consistência, a equipe conseguiu abrir vantagem e pode confirmar o isolamento no topo nesta tarde. O Lecce tem lutado ponto a ponto contra o rebaixamento. Mas o momento atravessado é duro. O duelo entre Juventus e Lecce acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série A italiana.

A Juventus quer começar a se aproximar de mais um título

Maior dominante do futebol italiano da história, a Juventus, em caso de vitória nesta partida, poderá começar a fazer com que a nova conquiste se aproxime. A sua caminhada até aqui fora bastante dura, de fato. Mas com os tropeços na rodada anterior, a Juventus já conseguiu abrir quatro pontos para o seu principal perseguidor atual. Diante um time da zona de rebaixamento, a Juventus acredita ter a possibilidade de=, pelo menos, manter a vantagem obtida na rodada anterior. Ficaria faltando uma rodada a menos para a vantagem imposta ser retirada. Após algumas atuações sem tanta graça, a Juventus voltou a jogar bem ao bater o Bologna como visitante por 2×0.

De fato, tecnicamente, a equipe é mais forte do que nos últimos anos. Porém, não tem conseguido render como esperado em muitas partidas. No trecho atual, a se saudar, a postura imposta taticamente. O Juventus pode ter algumas incertezas com a bola, mas defensivamente, tem sido muito difícil causar danos a si. São quatro jogos consecutivos sem ser vazado. Atuando em seu lar, a Juventus praticamente, não tem cometido erros. A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos disputados por lá. Em cinco deles, conseguiu apresentar mais com a sua linha de frente, saindo do básico em campo.

A Juventus não poderá contar com os brasileiros, Alex Sandro, lesionado, e Danilo, suspenso.

O Lecce tem feito tudo errado nas últimas rodadas

Tão perto, tão longe. É mais ou menos assim em que o Lecce está a se sentir. Ao mesmo tempo em que encontra-se na zona de rebaixamento da Série A, mas está na mesma apenas nos critérios de desempate, o Lecce não tem feito por merecer nas últimas partidas maiores esperanças para evitar a queda de divisão. O Lecce vem de pesadas três derrotas consecutivas, sendo todas por goleadas. na última delas, perdeu para o Milan por 4×1 como mandante. A equipe sofreu uma catastrófica média de cinco gols por partida neste trecho complicado.

Daí, junta a sequência citada, as limitações encontradas para ser resistente defensivamente e adiciona um confronto contra a principal equipe do país, como visitante. Que tal? Será que o Lecce vai estar com esperanças de recuperação aqui? Difícil, né? Mas por mais que a derrota possa parecer certa, é futebol, né? A equipe, no mínimo, precisa acreditar ser possível. Mas para tal, precisa a todo custo reduzir as brechas sem a bola. Se a derrota acontecer, que não seja de forma humilhante como nos últimos duelos. vale ressaltar também que seu histórico como visitante também assusta. São cinco derrotas nas últimas seis atuações.

O Lecce não vai poder contar com Alessandro Deiola, lesionado.

A Juventus não pode deixar a oportunidade passar diante do desesperado, Lecce

Então, fica difícil imaginar outra coisa aqui do que não ser uma vitória confortável da líder, Juventus, não é? Mas será que a equipe vai se poupar em campo? Se jogar com soberba, poderá dar asas ao azar, não é? Mas a equipe visitante, para complicar ainda mais, vive um momento péssimo – com inúmeras goleadas em seguida. Acho que mesmo sem fazer tanta força, a Juventus vai conseguir uma vitória confortável aqui.

 

  • Aprenda a fazer seus prognósticos. Leia este artigo.

  • Crie suas próprias regras para evitar perdas “bobas. Leia este artigo.

  • veja algumas opções para a sua primeira aposta esportiva lendo este artigo.

  • Saiba um pouco mais sobre os mercados para se apostar neste artigo.

Leonardo Rangel

25 de junho de 2020