Partida

Campeonato Italiano

Inter de Milão

Inter de Milão vs Sampdoria – Aposta e Prognóstico – 21/06/2020

Inter de Milão vs Sampdoria

Prognóstico Odd
Inter de MIlão 1.36

Leonardo Rangel

20 de junho de 2020

Inter de Milão e Sampdoria jogam pela vigésima sexta rodada da Série A italiana neste domingo. A equipe da casa vai precisar juntar os cacos após a eliminação sofrida na Copa da Itália. Na ocasião, mesmo com o empate por 1×1 como visitante, a Inter de Milão acabou sendo eliminado pelo Nápoli. A Sampdoria faz uma temporada terrível. mas antes da quarentena, a equipe estava  apresentar algumas melhorias. O duelo entre Inter de Milão e Sampdoria acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série A italiana.

A Inter de Milão precisa juntar os cacos

Confesso: enxergo o cenário na Inter um tanto quanto preocupante. parte das fichas da equipe para este retorno pós-pandemia estavam pautadas na classificação para a final da Copa da Itália diante do Nápoli. Apesar de ter feito uma boa partida, empatando em 1×1 como visitante, a Inter acabou sendo eliminada da competição. Com chances remotas de título na Série A e situação, de certo modo, confortável dentro do G-4, a Inter precisa manter-se focada para não deixar um gosto amargo para este fim de temporada.

Sim, vai existir a continuidade da Liga Europa para si. desta forma, é fundamental a Inter não deixar o desânimo lhe conduzir. Até porque, a equipe, por mais confortável que esteja, precisa consolidar a sua vaga dentro do G-4. Existe talento para jogar bem mais, mas a equipe precisa jogar com mais tesão em campo. nenhuma de suas extremidades tem feito um papel convincente. Dentro de seu lar, a Inter tem feito um bom papel. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos em casa. O adversário de hoje tem uma importante camisa, mas vive fase complicada. A oportunidade de recuperação, existe.

A Inter de Milão vai ter todo o seu elenco a disposição para este duelo.

A Sampdoria não pode brincar

Assim, na real: ninguém acredita que a Sampdoria irá cair de divisão. Mas quantas vezes você já ouviu esta mesma história ser dita no Brasil? Pois é. A Sampdoria está muito próxima da zona de rebaixamento. A vantagem para a mesma é de apenas um ponto. Se a equipe não estiver preparada e muito focada, a queda de divisão vai se tornar real. Mas a Sampdoria vinha apresentando melhorias antes de ser obrigada a entregar em quarentena. A equipe havia vencido duas de suas últimas três partidas. Na última, bateu o Verona por 2×1 como mandante.

Não existiu melhorias táticas para a sua adversidade começar a ser interrompida. A equipe acreditou mais em sua linha ofensiva, produzindo mais do que estava a enfrentar. Em termos de balanço tático, as suas dificuldades seguiram acentuadas. Nos últimos seis jogos, como exemplo, a Sampdoria não sofreu gols em apenas um duelo. O provável desânimo do adversário a se enfrentar pode ser um caminho a se explorar, sem dúvidas. Longe de casa, os números não são positivos. Mas vale ressaltar que a Sampdoria pontuou em três das últimas quatro saídas de casa.

A Sampdoria não poderá contar com Alex Ferrari, lesionado.

Reação ou desânimo da Inter de Milão diante da necessitada, Sampdoria?

Então, a Sampdoria tem um time melhor do que a sua posição na tabela de classificação. Mas a corda continua apertada sobre si, queira ou não. Qualquer novo tropeço poderá fazer com que a equipe vá para a zona de rebaixamento. Mas antes da entrada em quarentena, a Sampdoria estava mostrando melhorias. A Inter tem uma equipe mais forte, mas poderá estar desanimada por conta da eliminação da Copa da Itália. isso fz com que aposta rem si,

 

Leonardo Rangel

20 de junho de 2020