Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Inter de Milão vs Bologna – Aposta e Prognóstico – 03/02/2019

Inter de Milão vs Bologna

Prognóstico Odd
Inter de Milão 1.33

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019

Forma do Inter de Milão

O momento é um tanto quanto delicado. nas últimas partidas, simplesmente a Inter de Milão parou de render em campo. No meio de semana, chegou a terceira partida sem conseguir vitórias, com o gosto amargo de ter sido eliminado da Copa da Itália em casa para a Lazio após penalidades máximas. Conseguir pontos nesta partida é de importância para recuperar a sua confiança e principalmente, manter-se em segurança na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Nestes duelos, a força que tem precisado fazer para chegar ao campo de ataque é o ponto mais chamativo em suas performances. Em nenhum dos três jogos recentes, quando marcou gols, a Inter de Milão conseguiu sair do básico. Mas tais dificuldades não somente de agora. Em apenas dois dos últimos doze jogos a Inter de Milão conseguiu sair do básico ofensivamente. Apesar dos tropeços recentes como mandante, o fator casa ainda serve de inspiração em confiança para se conseguir a recuperação. Mas a Inter de Milão vai ter que apresentar muito mais.

O técnico Luciano Spalletti não poderá contar com Matteo Politano, suspenso, e Sime Vrsaljko, lesionado.

Forma do Bologna

O Bologna encontra-se em situação bastante delicada. A equipe parou de dar respostas em campo, aceitando que a má fase se tornasse dominante. O Bologna não consegue vitórias há bastante tempo, tendo sido derrotado em quatro dos últimos seis duelos disputados. Com esta má fase confirmada, a equipe adentrou a temida zona de rebaixamento. A diferença para o primeiro clube fora da mesma já é de três pontos.

Neste trecho negativo, por vezes o Bologna até conseguiu fazer algumas atuações competitivas. Porém, sem conseguir mostrar regularidade em nenhuma de suas extremidades, tem sido difícil para si se mostrar capaz em campo. Em quatro dos últimos seis jogos o Bologna não marcou gols. Longe de casa, como não poderia ser diferente, as respostas também tem sido raras de sua parte. Como a pressão está grande também nos ombros do rival e o mesmo vem em queda de rendimento, o Bologna tenta dar-se um pouco mais em disposição para tentar surpreender.

O técnico Siniša Mihajlović não poderá contar com Federico Mattiello e Filip Helander, suspensos.

Nossa Dica

De modo algum será uma partida fácil. A Inter de Milão tem devido muito em suas apresentações recentes, principalmente na parte ofensiva. O Bologna, porém, não tem conseguido dar respostas contra nenhum adversário. Vai ser um jogo duro,. mas tendo mais de onde tirar e necessitado a conseguir os pontos, acredito que, mesmo que seja a base da força, a Inter de Milão venha a conquistar os pontos totais aqui.

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019