Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Atalanta Série A

Atalanta vs SPAL – Aposta e Prognóstico – 10/02/2019

Atalanta vs SPAL

Prognóstico Odd
Atalanta 1.28

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019

Forma do Atalanta

Estando a viver um grande momento, a Atalanta passou a sonhar grande na competição. Apesar de ainda estar na sétima colocação da Série A, a diferença para a zona de classificação para a Liga dos Campeões é de apenas três pontos. O clube tem toda a confiança para conseguir alcança-la ao viver longínqua invencibilidade. Nas últimas seis partidas disputadas, a Atalanta conseguiu impressionantes cinco vitórias.

Mais do que as vitórias por si só, a Atalanta tem conseguido os resultados estando a convencer com as duas extremidades na maioria dos duelos. Recentemente, por exemplo, eliminou a poderosa Juventus com um contundente 3×0. A Atalanta joga para frente, mas consegue se manter seguro em campo. Apesar de ter um ou outro tropeço em seu lar, os números como mandante ainda são de dominância. Confiando no momento atravessado, sonhando alto, a Atalanta quer mais.

O técnico Gian Piero Gasperini tem todo o seu elenco a disposição.

Forma do SPAL

O SPAL tem se mantido competitivo durante toda a competição, praticamente. O problema é que em seus melhores dias, o máximo que o SPAL tem conseguido com frequência tem sido empates. Desta forma, não consegue abrir uma margem de maior segurança em relação aos últimos colocados. O SPAL chega a esta partida estando invicto há três partidas, mas conseguiu vitórias em apenas um dos últimos seis duelos.

O SPAL até tenta fazer um jogo mais centrado e por vezes consegue demonstrar bons valores defensivos. Porém, dificilmente eleva seu rendimento para com a parte ofensiva e assim, seus esforços ficam limitados apenas a empates como recompensas. Para hoje, além da ótima fase do adversário, ainda pesa contra si o fato de estar a ser mais vulnerável em duelos como visitante. Manter a competitividade, propondo-se a elevar um pouco mais a sua dedicação em campo, é o caminho para o SPAL poder sonhar com pontos.

O técnico Leonardo Semplici não poderá contar com Felipe e Mohamed Fares, suspensos.

Nossa Dica

O SPAL não tem deixado de se dedicar, tem somado pontos recentemente, mas tem sido difícil para si buscar aquele algo a mais. O Atalanta vive um momento dos sonhos, permitindo-se a querer chegar mais longe. Com força nas duas extremidades, se vier a manter o ritmo, dando a mais que o adversário – tendo de onde tirar para tirar -, acredito que o Atalanta venha a conseguir a vitória aqui.

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019