Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Ascoli

Ascoli vs Spezia – Aposta e Prognóstico – 24/09/2019

Ascoli vs Spezia

Prognóstico Odd
Ascoli ou Empate 1.45

Leonardo Oliveira

23 de setembro de 2019

Ascoli e Spezia se enfrentam por mais uma rodada da Série B italiana. A equipe mandante pode até terminar a rodada na liderança em caso de vitória. O Spezia, ao contrário, tenta fugir da parte de baixo da tabela de classificação. O duelo entre Ascoli e Spezia acontece ás 16h de Brasília nesta terça-feira. Veja como está a tabela de classificação da Série B italiana aqui.

O Ascoli pode assumir a liderança da Série B italiana

Após uma temporada brigando para fugir da parte de baixo da tabela de classificação, o Ascoli parece ter renascido para este novo ano. A equipe vem fazendo uma ótima temporada até o momento, sonhando até em assumir a liderança da Série B nesta rodada.

Desde as primeiras partidas da temporada o Ascoli tem mostrado estare em um nível bastante acima do que o último ano. A equipe tem cinco vitórias em seus últimos seis jogos disputados. Em seu último duelo, fizera uma atuação maiúscula, goleando o Juve Stabia por 5×1 como visitante. Tendo equilíbrio tático, mas com bastante força ofensiva, o Ascoli tem a sua confiança ao máximo no momento. Como mandante nesta temporada, o Ascoli ainda não perdeu pontos nas quatro partidas disputadas.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Ascoli marcou impressionantes dezoito gols e sofreu apenas cinco neste período.

O Spezia ainda não disse para o que veio na temporada

Ao contrário do rival, o Spezia esteve a brigar na linha de frente na última temporada, conseguindo alcançar os playoffs da Série B italiana. Porém, novamente fazendo ao contrário do seu rival desta tarde, é si quem não tem conseguido mostrar ao que veio neste novo ano.

No trecho atual, por exemplo, o Spezia chega a esta partida vindo de três tropeços consecutivos. A equipe sofreu duas derrotas neste período. Quando consegue fazer com que seu equilíbrio tático funcione, o Spezia até consegue relembrar a força de seu último ano. mas isso não tem sido regular em suas apresentações. O Spezia tem deixado a desejar com as duas extremidades. Longe de casa, as respostas tem sido ainda mais raras.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Spezia marcou onze gols e sofreu seis neste trecho.

O presente e o passado são as trilhas de Ascoli e Spezia

Dá para dizer que as duas equipes a se enfrentarem nesta tarde mudaram de lugar em relação ao último ano. Não sei se isso será um padrão par aa temporada de ambos, mas ao menos, reflete bem o que acontece no período atual. Acredito que o Spezia possa reagir. Hoje, inclusive. Mas vejo o Ascoli com mais confiança para conseguir pontuar nesta tarde.

Leonardo Oliveira

23 de setembro de 2019