Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Yeovil

Yeovil vs Bury – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Yeovil vs Bury

Prognóstico Odd
Bury ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019

Forma do O Yeovil

Fazendo uma temporada difícil, o Yeovil entra em campo para tentar somar pontos para seguir a frente da temida zona de rebaixamento. A luta tem sido dura para si e tem sido difícil para o clube conseguir respostas para se manter a frente dos últimos colocados. O Yeovil entra em campo nesta tarde estando em uma pesada sequência de jogos sem vitórias, tendo conseguido empates em apenas três dos últimos seis duelos.

Na maioria das vezes, apesar das adversidades na conquista de resultados, o Yeovil vinha fazendo duros jogos contra seus adversários, perdendo nos pequenos detalhes em muitas ocasiões. Em sua última partida porém, justamente a sua pior atuação em tempos foi consumada – o Yeovil foi atropelado pelo Cheltenham em casa por 4×1. Nem em casa o Yeovil tem conseguido dar respostas a sua má fase, também estando há bastante tempo sem conseguir triunfar.

O técnico Darren Way segue com muitos desfalques em seu plantel, mas a base dos últimos jogos será mantida.

Forma do Bury

Se o time mandante convive com grandes problemas, o Bury vai na direção contrária, tendo a grande confiança a lhe impulsionar. Após duas partidas em que ficou a dever como visitante, o Bury retornou ao seu lar na última rodada e por lá o bom futebol apresentado durante quase toda a temporada voltou a se fazer presente – venceu com tranquilidade o Crewe por 3×1.

Defensivamente, por conta de sua forma de atuar, o Bury costuma ter dificuldades para dar respostas. desta forma, como citado, é importante para si mostrar-se de forma ofensiva e ousada em campo para ter possibilidades de conseguir bons resultados. Com o rival estando extremamente sem confiança, vindo de uma grande atuação em sua última partida, o Bury acredita ter o que é preciso para conseguir pontuar novamente nesta tarde. Como visitante, apesar de ter bons resultados, o Bury ficou a dever em suas últimas aparições. Vai ter que demonstrar mais nesta tarde.

O técnico Ryan Lowe tem dúvidas sobre a presença de Neil Danns para este duelo. Mas como será para o adversário, também será para si: a base dos últimos duelos será mantida.

Nossa Dica

O time da casa precisa começar a ir para o tudo ou nada, pois a ameaça de rebaixamento começa a aumentar a cada rodada. Mas ir para o tudo ou nada vindo de uma de suas piores atuações na temporada, tendo poucas respostas como mandante, não será tarefa simples. O Bury, por sua vez, ficou a dever em suas últimas atuações como visitante, mas ainda tem números fortes jogando longe de casa. A seu favor, além das dificuldades do adversário, o impulso gerado em ter voltado a jogar bem em seu último duelo. O jogo pode até ser duro, mas vejo claras chances do Bury conseguir pontuar aqui.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019