Partida

Campeonato Inglês

Wolverhampton

Wolverhampton vs Crystal Palace – Aposta e Prognóstico – 20/07/2020

Wolverhampton vs Crystal Palace

Prognóstico Odd
Wolverhampton 1.50

Leonardo Rangel

19 de julho de 2020

Wolverhampton e Crystal Palace jogam pela trigésima sétima rodada da Premier League nesta segunda-feira na Inglaterra. Para o Wolverhampton, a partida vale como uma decisão. A equipe precisa da vitória para chegar a última rodada da competição dependendo apenas de suas forças para garantir-se na próxima Liga Europa. O Crystal Palace vem fazendo um fim de temporada melancólico. O duelo entre Wolverhampton e Crystal Palace acontece ás 16h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação desta reta final de Premier League.

Pela vaga na Liga Europa, só a vitória interessa ao Wolverhampton

Falta muito pouco para o Wolverhampton fazer desta temporada como incrível para si. A equipe depende apenas de suas forças para garantir-se na próxima Liga Europa. Mas para chegar a última rodada da Premier League com vantagem, a equipe precisa da vitória nesta tarde. A equipe conquistou quatro pontos nos últimos dois jogos, mas venceu apenas um dos últimos quatro jogos disputados. Existe alguma preocupação, portanto. Em seu último duelo, empatou com o Burnley como visitante por 1×1. A equipe precisa mostrar mais nesta tarde.

O fato de estar a encarar um rival que perdeu o tesão nesta reta final de Premier League, faz com que as suas possibilidades de conquistar a vitória aumentem. Mas o Wolverhampton só tem conseguido vencer quando consegue encaixar o melhor nível de suas opções táticas em campo. Em todas as suas três vitórias nos últimos seis jogos disputados, saiu de campo sem sofrer gols, por exemplo. Sabendo que precisa se aplicar por inteiro, mas com a pressão de jogar os holofotes sobre si, o Wolverhampton precisa se superar.  O fator casa é um ponto em confiança extra, sem dúvidas. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos como mandante.

O Wolverhampton vai ter o seu elenco completo para esta decisiva partida a ser disputada nesta segunda-feira.

O Crystal Palace vem fazendo um fim de temporada melancólico

Há algumas rodadas, logo após o retorno das atividades pós-pandemia, o Palace chegou a ter chances de brigar por um lugar na próxima Liga Europa, assim como seu adversário a se enfrentar nesta tarde. Mas inexplicavelmente, a equipe perdeu a competitividade que conseguia impor. A reta final de sua temporada tem sido extremamente melancólico. A equipe sofreu impiedosas seis derrotas consecutivas em suas últimas aparições. A última delas, em casa, diante do poderoso Manchester United por 2×0. Desta forma, a equipe ficou sem ter pelo que brigar nestas rodadas finais.

As dificuldades enfrentadas pelo Palace fora nas duas extremidades. Mas o fato de não ter conseguido marcar gols em cinco das últimas seis partidas, anula qualquer possibilidade de conseguir ser mais competitivo, sem dúvidas. O Crystal Palace sofreu quatorze gols neste trecho. Fica difícil imaginar que a equipe entrará em campo com alguma motivação nesta tarde – lutando por outras equipes. Como visitante, apesar de ter conquistado vitórias recentes, o cenário também é negativo. O Palace vem de três derrotas consecutivas como visitante.

O Crystal Palace tem sofrido com desfalques nas últimas semanas. Para hoje, por exemplo, a equipe tem a baixa de seis atletas, misturando suspensões e lesões.

O Wolverhampton precisa saber lidar com os holofotes diante do Crystal Palace

Na Premier League não existem jogos fáceis, de fato. Junta-se a isso, o fato da equipe favorita nesta partida, não saber tanto lidar com os holofotes sobre si. Afinal, os olhos estarão sobre si aqui. Isso pode fazer com que o Wolverhampton possa ter ansiedade em demasia, fazendo com que o nível de seu jogo decaia. vale dizer, também, que a sua fase não é das mais confiáveis. Afinal, a equipe venceu apenas um dos últimos quatro jogos disputados. Mas por outro lado, tudo que possa ter de ruim tem ocorrido com o rival a se enfrentar aqui. Se o Wolves jogar com a confiança que costuma impor em casa, conseguirá a vitória, mesmo que seja a base da força. Esta é a minha aposta a indicar aqui.

Leonardo Rangel

19 de julho de 2020