Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Wolverhampton

Wolverhampton vs Crystal Palace -Aposta e Prognóstico – 02/01/2019

Wolverhampton vs Crystal Palace

Prognóstico Odd
Crystal Palace AH +1.5 1.25

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019

Forma do Wolverhampton

Sonhar com um lugar atrás das seis melhores equipes do país, podendo ganhar uma vaga na Europa Liga, é o melhor que a maioria dos clubes da Premier League pode sonhar. O fim de temporada imposto pelo Wolverhampton, com direito a vitória de virada e como visitante diante do candidato ao título, Tpttenham, mostrou que o clube poderá sonhar com a honraria citada, sem sombra de dúvidas.

Mas não foi somente a grande vitória citada na última atuação. O Wolverhampton tem sido sólido por quase todo o campeonato e no trecho atual conquistou quatro triunfos nos últimos seis duelos. Tendo pela frente um adversário que ainda tem resquícios de problemas com a parte de baixo da tabela de classificação, embalado pelos ótimos recentes resultados conquistados, o Wolverhampton acredita poder iniciar o novo ano da forma que encerrou 2018 – vencendo! Em casa, curiosamente, o Wolverhampton tem tido números bem fracos. Vai ser preciso mostrar mais aqui, certamente.

O técnico Nuno Espírito Santo dificilmente poderá contar com Adama Traoré devido a uma pequena contusão.

Forma do Crystal Palace

O Crystal Palace está melhor do que já esteve ao longo desta temporada, sem dúvidas. Mas o fim do ano de 2018 deixou ainda muitas dúvidas sobre a equipe. O Crystal Palace está a frente da zona de rebaixamento, mas ainda não consegue ser estável e convincente em sua confiança para manter-se fora da mesma. O Crystal Palace inicia 2019 com o peso de estar há duas partidas sem vencer.

Em ambos os últimos duelos, o Crystal Palace se propôs a manter o jogo com o foco em uma maior resistência defensiva em campo. De fato, a equipe até melhorou em sua retaguarda, mas quando fica propensa apenas a isso em campo, dificilmente conseguirá um algo a mais do que um ou outro bom resultado. O Crystal Palace não marcou gols nos últimos dois duelos. Sua última saída de casa lhe proporcionou uma histórica vitória sobre o então líder Manchester City, mas dificilmente seus resultados longe de seu lar tem lhe agradado.

O técnico Roy Hodgson vai ter a mesma base dos últimos duelos a disposição.

Nossa Dica

A confiança do Wolverhampton está nas nuvens. Mas a equipe tem tido sérias dificuldades para lidar com o favoritismo, principalmente para quando joga diante os seus torcedores. O Crystal Palace se propõe a jogar de forma mais defensiva, mas tem impondo poucos riscos aos adversários, acabando por perder competitividade desta forma. Mas juntando os dois pontos – as dificuldades de imposição do Wolves, o jogo mais defensivo do Palace -, imagino que se o time da casa vier a cumprir o favoritismo, a diferença no marcador não venha a ser extensa.

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019