Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Tottenham vs Manchester United – Aposta e Prognóstico – 13/01/2019

Tottenham vs Manchester United

Prognóstico Odd
Manchester United AH +1.5 1.27

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019

Forma do Tottenham

Sempre o Tottenham tem que estar a se provar, né? Este domingo é mais um destes dias. A equipe enfrenta o poderoso Manchester United com a missão de conseguir os pontos totais para seguir confortável no G-4, ainda vislumbrando possibilidades remotas de título. Com cinco vitórias nos últimos seis duelos, sendo a última delas contra o Chelsea – que lhe deu vaga na grande final da Copa da Liga -, confiança não está a faltar para o Tottenham no momento.

O mais impressionante ´q eu o Tottenham tem conseguido jogar em altíssimo nível em suas performances, sendo extremamente dominante com as duas extremidades. Sempre a jogar para frente, o Tottenham se mantém seguro, saindo de campo sem ter sofrido gols em quatro dos últimos seis duelos. A sina em que sempre colocava o Tottenham em desvantagem nos grandes duelos da Inglaterra tem ficado para trás a cada confronto do tipo. Confiante, extremamente forte tecnicamente e taticamente, muito dominante em seu lar, o Tottenham quer novamente se provar.

O técnico Mauricio Pochettino tem dúvidas sobre o retorno de Lucas Moura após contusão.

Forma do Manchester United

Quem vai parar o Manchester United? Talvez, tal arrancada imposta desde a saída do técnico José Mourinho ainda não seja suficiente para fazer o clube chegar a Liga dos Campeões pela Premier League, mas permite o clube a sonhar em ser forte nas demais competições que está a disputar – a própria Liga dos Campeões desta temporada,porque não? São cinco vitórias consecutivas conquistadas.

Além das vitórias, que já seriam empolgantes por si só, o Manchester United recuperou um futebol que há tempos não era visto pelos seus torcedores. A equipe tem conseguido vencer e convencer, demonstrando semelhanças com o que o adversário tem produzido em seus últimos duelos. Antes, com mais dominância ofensiva neste trecho, agora também tendo adquirido equilíbrio tático e consistência defensiva, o Manchester United estará muito forte para tentar seguir demonstrando o seu novo momento. Seus números longe de casa ainda s~´ao frágeis, mas vale ressaltar que o Manchester United venceu em suas duas últimas saídas de seu lar.

O técnico Ole Solskjær não poderá contar com Eric Bailly, suspenso. Alexis Sanchez e Paul Pogba, com problemas na coxa, são dúvidas para o duelo.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um grande jogo. Um dos principais do mês de Janeiro. O Tottenham, atualmente, talvez seja quem esteja a jogar de forma mais regular e impressionante nos jogos recentes. Logo atrás de si, porém, talvez esteja o Manchester United. O fator casa ainda dá o favoritismo para o Tottenham. O adversário poderá estar desfalcado de um ou outro jogador importante. Porém, o Manchester United voltou a pensar grande e com bastante confiança para se testar, acredito que consiga dar equilíbrio ao jogo ao ir ao seu limite. O Tottenham é o favorito, mas vejo chances do Manchester United evitar a derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019