Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Tottenham

Tottenham vs Chelsea – Aposta e prognóstico – 08/01/2019

Tottenham vs Chelsea

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.25

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2019

Forma do Tottenham

Talvez, nos últimos tempos, o Tottenham nunca tenha chegado a um duelo de semifinais com mais favoritismo a ir para a grande final como está a ter agora. Não significa que o duelo será fácil. Não será. Pela frente, terá um dos gigantes do país. Porém, o Tottenham tem atuado em um nível acima do que o mesmo nesta temporada – vencendo com autoridade o embate que ambos fizeram, por exemplo.

O duelo, em tese, terá torcida mista, o que poderia dar chances igualitárias em apoio em campo. De fato, isso poderá acontecer, mas o Tottenham ainda segue tendo muito mais vantagem por jogar em Wembley, pois tem mandado seus jogos por lá nesta temporada. Tendo algumas mágicas atuações recentes para lhe dar mais confiança, estando a funcionar com muita força nas duas extremidades, o Tottenham espera assumir o papel de protagonista para conseguir a vaga na grande final.

O técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Lucas Moura, lesionado. Mousa Dembele e Jan Vertonghen estão a se recuperar de contusões, mas seguirão ausentes desta partida. Erik Lamela, recuperando-se de uma virose, ainda é dúvida para hoje, mas deverá atuar.

Forma do Chelsea

Apesar de não convencer em muitas atuações, tem sido muito difícil duelar com o Chelsea. Sim, o adversário lhe venceu com autoridade no último enfrentamento entre ambos, mas o Chelsea é capaz de conseguir evoluir – principalmente nos grandes jogos. Sabendo que o rival tem a fama de fraquejar nos momentos decisivos, o Chelsea confia na sua força em decisão para tirar o favoritismo do adversário para chegar a grande final da Copa das Liga.

A sua grande arma em campo é o controle da posse de bola. Para ir ao ataque, a mesma torna-se um tanto quanto inútil em muitas ocasiões, irritando seus torcedores. Mas tal controle faz com que os adversários também se cansem em campo, oferecendo menos perigos a si. O Chelsea não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. tendo números fortes como visitante, tendo a sua torcida a apoiar em equivalência a do rival, com mais poderio de decisão, o Chelsea quer mostrar a sua força aqui.

O técnico Maurizio Sarri não poderá contar com Ruben Loftus-Cheek, lesionado. Willian, Pedro, Olivier Giroud e Mateo Kovacic são dúvidas para esta partida, recuperando-se de contusões.

Nossa Dica

tem tudo para ser um jogo bem divertido de se assistir. Será que o Chelsea vai manter o padrão, apostando no controle da bola para tentar cansar o adversário? O Tottenham não deu ideia a postura adotada pelo adversário no único confronto entre ambos nesta temporada, passando por cima do mesmo ao impor-se ofensivamente. O Chelsea deverá ter retornos que deixam a equipe mais forte. Imagino que ambos atuem de forma mais agressiva, permitindo que alguns gols aconteçam neste duelo.

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2019