Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Swansea

Swansea vs Hull – Aposta e Prognóstico – 03/08/2019

Swansea vs Hull

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.24

Leonardo Oliveira

3 de agosto de 2019

Na estreia da Championship nesta tarde, teremos um confronto entre duas equipes que não tiveram holofotes sobre si no último ano. Jogando em Gales, o Swansea, que esteve no meio da tabela de classificação no último ano, enfrenta o Hull, de posição parecida. O duelo acontecerá ás 11h de Brasília neste sábado.

O Swansea confia em poder apresentar mais para brigar pelo acesso

Apesar de ter ficado em uma posição ok na última Championship, o Swansea nunca esteve, de fato, pronto para brigar para estar nos playoffs, por exemplo. Com mais rodagem, confiando em conseguir elevar a sua competitividade, o Swansea acredita poder demonstrar evoluções para sonhar com a elite inglesa.

A se julgar pelos resultados realizados na última pré-temporada, olha, as esperanças podem ficar altas, sim senhor. Mesmo tendo enfrentado muitos adversários enjoados, o Swansea manteve-se extremamente dominante, não deixando nenhum ponto pelo caminho em suas últimas seis atuações. Tal sequência fizera com que a sua forma de atuar – que pauta o jogo ofensivo – ficasse ainda mais afiada. Muito forte em seu lar, confiante com o que pode produzir, o Swansea quer fazer uma grande estreia aqui.

O Swansea vai ter a sua força máxima para este duelo.

O Hull quer mostrar evoluções para quando a bola rolar para valer

Assim como o seu adversário a se enfrentar nesta tarde, o Hull esteve pautado apenas para o meio da tabela de classificação na última temporada. Se conseguir manter a competitividade, propondo-se a um pouco mais, tendo força de camisa, o Hull acredita que poderá incomodar mais os primeiros colocados.

Na pré-temporada realizada, o Hull se mostrou capaz de se manter competitivo. Dificilmente, de fato, a equipe é derrotada em campo. Porém, nos jogos recentes, faltou aquele algo a mais para fazer o que podia produzir ser superior a quem enfrentava. nenhuma de suas extremidades estão a se impor, fazendo com que suas dedicações sejam pautadas apenas por empates. Mas confiando em sua competitividade, enjoado de ser enfrentado como visitante, o Hull acredita poder já dar trabalho nesta partida.

O Hull não terá para esta partida de estreia Angus MacDonald, lesionado.

Será que o Swansea vai conseguir mostrar evoluções, como na pré-temporada?

Deve ser um jogo legal de se acompanhar. Os dois times tem padrões parecidos em nível técnico. O Hull, porém, não é tão ajustado taticamente, mas consegue adaptar-se ao que o confronto pede. O Swansea, com a confiança ao ápice, confia no que pode produzir ofensivamente, mas costuma dar espaços para os adversários devido a sua proposta de jogo agressiva. Vejo mais possibilidades de acontecer gols aqui, do que de cravar um vencedor, apesar da boa fase do time mandante.

Leonardo Oliveira

3 de agosto de 2019