Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Stoke

Stoke vs QPR – Aposta e Prognóstico – 03/08/2019

Stoke vs QPR

Prognóstico Odd
Stoke DNB 1.30

Leonardo Rangel

3 de agosto de 2019

Na temporada passada, o Stoke era visto por alguns como uma equipe que poderia brigar na parte de cima da tabela de classificação da Championship. Não rolou. O QPR tinha menos expectativas, mas nem assim conseguiu dar respostas. Ambos fazem este duelo de estreia na nova temporada, ás 11h de Brasília neste sábado.

O Stoke quer incomodar na parte da frente da tabela de classificação

Não que tenha chegado a ficar ameaçado de rebaixamento na última temporada, mas o Stoke nunca esteve, de fato, com possibilidades de sair do coadjuvantismo da segunda página da tabela de classificação. O clube espera muito mais para esta temporada, sem dúvidas.

Nas partida preparatórias para esta nova temporada, o Stoke até conseguiu alguns bons resultados, mas de fato, sempre que pegou uma oposição mais qualificada, se confundiu. No último amistoso, por exemplo, o Stoke foi derrotado pelo Leicester como mandante. Aplicar-se mais para com a parte defensiva, é um dos pontos principais a se corrigir para ver a sua competitividade subir. Mas vale ressaltar que, como mandante, o Stoke tem tido muitas dificuldades para se impor.

O Stoke não poderá contar com o zagueiro Ryan Shawcross nesta partida devido a contusão.

Será que algum ano o QPR conseguirá reagir?

Após aparecer na elite inglesa, sonhando em ameaçar os grandes do país, o QPR voltou para a segunda divisão e nunca mais conseguiu dar esperanças aos seus torcedores de que poderá voltar a sonhar alto. As campanhas recentes do clube, ano após ano, tem sido pautadas com poucas empolgações.

O início de uma nova temporada poderia trazer uma nova confiança para o clube, mas o QPR não conseguiu mostrar um jogo consistente na pré-temporada. É claro, os reais parâmetros são vistos quando a bola rola para valer, mas tendo última temporada decepcionante e uma pré-temporada fraca, é difícil criar esperanças, né? As suas principais dificuldades também costumam ser na parte tática. Longe e casa, o QPR até conseguiu surpreender recentemente em algumas ocasiões, mas os números seguem sendo frágeis.

O QPR não terá a disposição Lee Wallace, lesionado, para este duelo de estreia.

Confronto de duas equipes que precisam de respostas nesta nova temporada

Sim, acredito que seja um jogo bem disputado. Ao menos em confiança, são duas equipes de patamares parecidos. Apesar de tal semelhança e de não costumar a se impor como mandante, o Stoke ainda consegue ser um pouco mais competitivo. O duelo deve ser equilibrado, mas vejo um pouco mais de chances do Stoke conseguir a pontuação aqui.

Leonardo Rangel

3 de agosto de 2019