Partida

Campeonato Inglês

Everton

Newcastle vs Everton – Aposta e Prognóstico – 28/12/2019

Newcastle vs Everton

Prognóstico Odd
Everton ou Empate 1.30

Newcastle e Everton jogam pela vigésima rodada da Premier League neste sábado. A equipe da casa busca frear as irregularidades recentes para se manter na primeira página da tabela de classificação. O Everton vive o seu melhor momento na temporada, mas precisa seguir em ritmo forte para estar mais próximo ao imaginado para si. O duelo entre Newcastle e Everton acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O Newcastle quer cessar as irregularidades

Em relação a sofrência da maioria dos anos anteriores, o ano do Newcastle tem sido elogiável. Mas se quiser se manter com status, estando na primeira página da tabela de classificação, por exemplo, o Newcastle precisa dar fim as irregularidades que começaram a existir.

Assusta o fato de sua última atuação – goleada sofrida para o United – ter sido a sua pior performance em tempos. Nos últimos três jogos, o Newcastle sofreu coletivamente, de fato. Mas quando consegue confiar no que pode produzir, dedicando-se mais a fazer uma atuação mais equilibrada taticamente, o Newcastle consegue ser mais competitivo. Mas para tal, o Newcastle vai ter que esquecer a última atuação, pré-disposto a fazer tudo diferente.

O Newcastle não poderá contar com Matt Ritchie, Allan Saint-Maximin e Jamaal Lascelles, lesionados.

O Everton quer manter a crescente

Não chega a ser brilhante, ok? Mas o Everton vem em fase crescente, saindo do limbo que estava a apresentar ao longo da temporada. A equipe ainda está longe da primeira página da tabela de classificação, mas estando invicto há cinco partidas, a confiança tem jogado consigo novamente. O Everton quer mais.

Antes, o Everton estava pautando o seu jogo em conseguir fazer mais do que o adversário com a sua linha ofensiva. A confiança em  crescente com os resultados obtidos fizera com que o Everton ganhasse acertos táticos, tornando a equipe mais próxima do que era imaginado para si no começo da temporada. A equipe saiu de campo sem sofrer gols nos últimos dois jogos. Mas o Everton ainda tem devido nos jogos longe de casa.

O Everton não poderá contar com Jean-Philippe Gbamin, lesionado.

O Newcastle aposta no fator casa diante do forte Everton

Vai ser um jogo legal para se acompanhar aqui. O Newcastle faz uma boa campanha, mas precisa voltar a apresentar mais. O fator casa é o impulso em sua confiança. O Everton tem deixado muito a desejar na temporada e nos jogos como visitante. Mas vem em crescente, ganhando bastante na parte tática, também. Vai ser um jogo equilibrado, mas vejo chances do Everton manter a crescente, aproveitando-se das irregularidades do time mandante aqui.

  • As piores equipes da temporada na A-League se enfrentam neste sábado. Confira nossa análise para esta partida aqui.