Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Middlesbrough

Middlesbrough vs Wigan – Aposta e Prognóstico – 20/08/2019

Middlesbrough vs Wigan

Prognóstico Odd
Middlesbrough ou Empate 1.24

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019

A má fase está a ser dominante neste início de época com o Middlesbrough e Wigan. Ao fim dos noventa minutos deste confronto, uma equipe poderá seguir no atoleiro, com a outra tendo mais esperanças por melhores dias. Middlesbrough e Wigan se enfrentam ás 15h45 de Brasília desta terça-feira. Veja a situação na tabela de classificação da Championship clicando aqui.

Ainda sem vencer, o Middlesbrough precisa da reação

Após bater na porta para conseguir classificação aos playoffs no último ano, esperava-se muito do tradicional Middlesbrough para esta temporada. Contudo, as decepções tem sido tamanhas até então. Assim, se não quiser ver o rumo de sua temporada mudar de sentido, a recuperação precisa vir nesta noite, seja como for.

O adversário desta tarde já venceu na temporada, mas certamente não causa intimidações em si – vem de alguns reveses consecutivos. Mas antes de pensar nos problemas do mesmo, tentar resolver os seus é o primeiro passo para tentar a recuperação. Para tal, ser mais brigador, minimizando as dúvidas existentes a base de disposição, é o mínimo a se fazer. O Boro ainda confia no fator casa como diferencial.

O Middlesbrough vai ter a base dos primeiros jogos a disposição, mas mudanças não estão descartadas.

O Wigan foi da esperança a forte frustração

O Wigan iniciou a temporada dando esperanças aos seus torcedores de que poderia tornar-se mais competitivo esta época. Na estreia, em uma partida dura, mas de muita dedicação, a equipe bateu o Cardiff por 3×2 em casa. O problema é que este foi o único motivo para sorrir até então. Três derrotas em sequência aconteceram e os fantasmas do último ano se fazem presente novamente.

Existe um ponto que ajuda a explicar a baixa de rendimento do Wigan nos jogos anteriores. Após marcar três gols na estreia, o Wigan não conseguiu mais balançar as redes. Assim fica difícil manter-se competitivo, certamente. Talvez, tendo um adversário que encontra-se tão pressionado quanto a si, dê mais confiança para o Wigan buscar reagir. Vale ressaltar que o Wigan tem tido ótimas aparições recentes longe de seus domínios.

O Wigan não irá poder contar com Joe Williams, suspenso.

Qual das duas equipes voltará a sorrir?

No mínimo, será uma partida recheada de tensão. O Wigan parou de produzir ofensivamente e viu desta forma, o seu rendimento cair. O Middlesbrough ainda confia no fator casa como diferencial, mas ainda precisa jogar com mais intensidade coletiva para ver suas possibilidades aumentarem. Apesar de ser um jogo com viés bastante equilibrado, vejo um pouco mais de chances do Middlesbrough conseguir pontuar aqui.

 

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019