Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester United

Manchester United vs Reading – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Manchester United vs Reading

Prognóstico Odd
Manchester United AH -1.5 1.37

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2019

Forma do Manchester United

Talvez seja ousadia dizer isso, mas a forma no qual o Manchester United tem atuado após a saída do técnico José Mourinho remete alguns dos melhores momentos da história do clube. Claro, é um trecho curto, a ousadia fica presa somente a este curto período, mas inegavelmente, anima. O Manchester United chega a esta rodada de FA Cup com todo favoritismo para conseguir a classificação.

Na última rodada de Premier League, além de manter a força ofensiva, a equipe saiu de campo mostrando equilíbrio tático, sendo a sua primeira atuação nas quatro vitórias consecutivas sem sofrer gols. Desta forma, o Manchester United sente-se ainda mais capaz de novamente mostrar um forte ritmo nesta tarde, impondo a sua maior qualidade para conseguir a classificação sem sustos. Desde a época de José Mourinho o Manchester United dificilmente deixava pontos escaparem diante a sua apaixonada torcida. É difícil imaginar um cenário diferente aqui, mas o Manchester United não pode deixar a soberba se fazer presente.

O técnico Ole Solskjær não poderá contar com Eric Bailly, suspenso. A tendência é que muitas alterações aconteçam na base que estava atuando, mas a formação que atuará seguirá forte e com fome, em tendência.

Forma Reading

É claro, seria bastante saboroso para todos os times ingleses conseguir pontos sobre o United. Não seria diferente para o Reading. Porém, a prioridade do clube não é o jogo desta tarde, por mais que não deixe de valoriza-lo. A equipe está na zona de rebaixamento da Championship, estando a passar por um trecho de muitas dificuldades, onde as respostas tem sido raras.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Reading foi derrotado em quatro ocasiões. Justamente no último fim de semana é que a sua pior atuação neste longínquo período sem vencer aconteceu – foi humilhado pelo Swansea por 4×1 em seu lar. Imagina-se que a equipe chegue a este duelo com a confiança ainda mais em baixa, desta forma. Quando joga sem a obrigatoriedade de sair para o jogo, o Reading até torna-se mais competitivo, mas nada que inspire receios.

O técnico José Manuel Gomes nãopoderá contar com Tyler Blackett e Leandro Bacuna, suspensos. A tendência é que o treinador opte por uma formação com mudanças, priorizando alguns jogadores para a Championship.

Nossa Dica

Se fosse há algumas semanas, mesmo com a situação do Reading, o jogo pareceria mais complicado para o Manchester United. Agora, com o time da casa tendo a recuperar o seu melhor futebol, estando em máxima confiança e animado, fica difícil acreditar que o adversário, pertencente a zona de rebaixamento da segunda divisão, lhe ofereça maiores riscos. O Manchester United deve vencer com tranquilidade, desde que não deixe a soberba se fazer presente.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2019