Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester City vs Liverpool – Aposta e Prognóstico – 03/01/2019

Manchester City vs Liverpool

Prognóstico Odd
Liverpool AH +1.5 1.30

Leonardo Rangel

2 de janeiro de 2019

Forma do Manchester City

É apenas o primeiro jogo do novo ano para o Manchester City. Porém, já para dizer que, tratando-se de Premier League, o duelo já tem cara de decisão para si. O Manchester City está a sete pontos em desvantagem para o mesmo na tabela de classificação da competição. Um tropeço aqui, por exemplo, poderia deixar a vantagem muito difícil de ser tirada.

A diferença de pontos aconteceu por conta da rotineira maratona de jogos inglesa na reta final das temporadas. O Manchester City sentiu a mesma, tropeçando três vezes neste trecho, o seu adversário não. Ao menos, o Manchester City encerrou o ano de 2019 retornando ao caminho das vitórias, dando alguma confiança extra para si nesta tarde. Mas é certo dizer que o Manchester City terá que fazer uma partida em nível bem mais elevado do que tem se apresentado, principalmente com a parte defensiva- que não faz a diferença para si em campo há bastante tempo – para ter possibilidades aqui.

O técnico Pep Guardiola não poderá contar com Fabian Delph, lesionado. Ilkay Gündogan e Kevin De Bruyne, com pequenas contusões, dificilmente irão atuar.

Forma do Liverpool

Ao meu gosto, ao menos, não tem nenhuma equipe no futebol mundial que tem jogado quanto o Liverpool no trecho atual. A equipe tem superado a maratona de jogos com uma sequência de resultados irrepreensível, tendo performances tão impressionantes quantos os resultados obtidos. A vantagem que acumulou na tabela de classificação da Premier League é inteiramente justa. Mas sabe como é o futebol, né? Dinâmico por si só…

Mas o Liverpool sente-se pronto e capaz de superar as adversidades naturais que possam acontecer. A equipe sabe que o duelo desta tarde será muito complicado, mas com a moral nas nuvens, com o histórico recente favorável contra o adversário a se enfrentar, o Liverpool acredita ser possível conquistar alguma pontuação aqui, mantendo-se confortável no topo. Vale destacar que seus números como visitante também são de dominância e o Liverpool está a ser muito forte com as duas extremidades.

O técnico Jurgen Klopp terá a mesma base das últimas semanas a disposição para este duelo.

Nossa Dica

No mínimo, um jogo que tem tudo para ser espetacular – a nível técnico e nas emoções que o mesmo poderá proporcionar. Em casa, tendo o técnico mais badalado do Mundo e uma formação técnica bastante interessante, o Manchester City poderá voltar a brigar pelo campeonato, conquistando a vitória aqui. Mas ninguém tem jogado mais futebol do que o Liverpool no momento. Com o time visitante tendo muita confiança, com força nas duas extremidades, até imagino que o mesmo possa ser derrotado, mas não por uma margem grande de gols.

Leonardo Rangel

2 de janeiro de 2019