Partida

Campeonato Inglês

Manchester City vs Everton – Aposta e Prognóstico – 01/01/2020

Manchester City e Everton jogam pela vigésima primeira rodada da Premier League nesta quarta-feira. O Manchester City segue em sua luta para buscar a vice-liderança da competição. A diferença para a zona desejada é de apenas um ponto em desvantagem. O Everton segue reagindo e quer aprontar diante do favorito. O duelo entre Manchester City e Everton acontece ás 14h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O Manchester City quer a vice-liderança nesta rodada

Apesar de ter sofrido um pouco, o City conseguiu livrar-se das dúvidas após a dolorosa virada sofrida diante do Wolves, batendo o competitivo time do Sheffield por 2×0 em casa. A vitória fizera com que o City se mantivesse a lutar pela vice-liderança, somente um ponto atrás do surpreendente Leicester.

A vitória na última rodada também fizera com que a certeza de que a equipe está a trabalhar no mesmo propósito – mesmo que as possibilidades de título sejam remotas – fosse confirmada. Além do mais, dera confiança tática a equipe, visto que o City conseguiu ser dominante com as duas extremidades em campo. Sabendo que precisará manter o ritmo elevado, confiando em dar-se novamente mais em seu lar, o City quer mais uma vitória aqui.

O Manchester City seguirá sem poder contar com Aymeric Laporte, lesionado.

O Everton tenta impor a sua boa fase contra outro gigante

O Everton evoluiu muito nas últimas semanas. A equipe chega a esta partida estando em longínqua invencibilidade, tendo vencido metade dos últimos seis jogos neste período. vale ressaltar que a maioria dos confrontos recentes foram contra equipes de destaque na Premier League e o Everton conseguiu se manter forte.

Antes, uma equipe que adaptava-se ao que o duelo pedia. No trecho atual, pautado pela confiança em crescente, o Everton tem se mostrado bastante organizado taticamente, mas sem deixar de fazer o que é preciso para conseguir os resultados. O Everton não sofreu gols em duas das últimas três partidas disputadas. Longe de casa, o Everton ainda está a dever. Mas vale ressaltar que veio a somar pontos em suas duas últimas saídas de casa.

O Everton não poderá contar com Jean-Philippe Gbamin e Alex Iwobi, lesionados.

Manchester City e Everton devem fazer um grande jogo neste primeiro dia de 2020

Sem dúvidas, deve ser um bom jogo para se assistir. O Everton está a viver o seu melhor momento na temporada. A equipe vem tendo rendimento e resultados mais próximos do que eram imaginados para si neste ano. O City poderia estar mais desanimado pelas possibilidades remotas de título. Mas a sua última vitória mostrou que o elenco ainda está com fome, querendo manter a boa fase. Sendo muito forte em seu lar, ainda vendo o Everton irregular como visitante, acredito que o City possa conquistar os pontos totais aqui. Mas será um jogo duro.

  • O principal jogo da Championship acontece neste primeiro dia de 2020. Veja aqui a nossa análise para o duelo entre West Bromwich e Leeds.

Manchester City vs Everton

Prognóstico Odd
Manchester City 1.28

Rangel

30 de dezembro de 2019