Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Middlesbrough

Luton vs Middlesbrough – Aposta e Prognóstico – 02/08/2019

Luton vs Middlesbrough

Prognóstico Odd
Middlesbrough AH +1 1.23

Leonardo Oliveira

2 de agosto de 2019

Finalmente, a temporada no verdadeiro “país do futebol”, se iniciará nesta sexta-feira. O campeão da League One, Luton, já tenta se provar desde o início em duelo contra o sempre favorito ao acesso, Middlesbrough. O duelo acontecerá nesta sexta-feira, 15h45 de Brasília.

O Luton já quer se provar em sua estreia

Após a conquista da terceira divisão inglesa, o Luton chega a Championship com o pensamento básico de se estabilizar na competição, primeiramente. A estreia contra um dos fortes times da competição já é uma ótima oportunidade de se testar.

O Luton realizou uma pré-temporada com mais pontos a se elogiar do que criticar. Porém, ter encerrado a mesma com uma massacrante goleada sofrida para o Norwich por 5×1, era totalmente fora dos planos, pensando-se em ter máxima confiança para esta estreia. Aplicar-se mais defensivamente precisa ser o plano básico do Luton para não ver a sua competitividade ruir. O fator casa poderia ser um diferencial, mas vale ressaltar que o Luton não tem conseguido se impor com naturalidades recentemente por lá.

O Luton não terá Alan Sheehan para esta estreia. O mesmo ainda está a se recuperar de contusão.

O Middlesbrough quer mostrar mais nesta temporada

A última temporada para o Middlesbrough foi um tanto quanto frustrante. Existe a consciência na Championship é bastante alta, mas não conseguir se quer alcançar aos playoffs, estava fora dos planos. O Middlesbrough vem para esta nova temporada com sentimentos em obrigatoriedade a apresentar mais.

A pré-temporada realizada, assim como para o seu adversário, também teve pontos mais positivos a se elogiar, de fato. Mas assim como o mesmo, as deficiências para com a falta de uma maior resistência defensiva, incomodam e precisam ser corrigidas, se o Middlesbrough quiser comprovar evoluções neste ano. Mas com boa presença ofensiva, tendo força de camisa para esta competição e com números recentes longe de casa bastante inspiradores, o Middlesbrough sonha com uma boa estreia.

O Middlesbrough não poderá contar com o jovem defensor, Dael Fry. O mesmo encontra-se lesionado.

Duas equipes que precisam se provar, estreiam na Championship

Vai ser um jogo divertido para esta estreia. As duas equipes, por diferentes caminhos, sabem que precisam se provar desde o princípio da Championship. O Luton vinha ganhando confiança para tal, mas fizera um último amistoso desastroso – fazendo com que dúvidas existissem. O Middlesbrough é mais forte tecnicamente e tem mais experiência recente a este nível que o adversário. Não sei se conseguirá somar mais pontos, mas vejo chances do Middlesbrough, ao menos, sonhar com eles.

Leonardo Oliveira

2 de agosto de 2019