Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Liverpool

Liverpool vs Everton – Aposta e Prognóstico – 04/12/2019

Liverpool vs Everton

Prognóstico Odd
Liverpool 1.36

Leonardo Rangel

3 de dezembro de 2019

Liverpool e Everton fazem um clássico inglês na décima quinta rodada da Premier League nesta quarta-feira. O Liverpool está a nadar de braçadas na competição, mas não quer cometer erros de outrora, desperdiçando a vantagem. O Everton, por sua vez, faz uma temporada inexplicavelmente ruim, ameaçado de rebaixamento, inclusive. O duelo entre Liverpool e Everton acontece ás 17h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O Liverpool quer se manter confortável no topo da Premier League

O maior trauma do Liverpool há algumas décadas é o fato de ainda não ter vencido a Premier League. Em algumas ocasiões nos últimos anos, o Liverpool esteve bastante próximo da conquista, mas fraquejou nos momentos derradeiros. Tudo que o Liverpool quer desta vez,é evitar que tais erros se repitam. Tudo caminha para a sua conquista, mesmo se quer estando na metade da competição.

A equipe chega a esta partida em uma fase de resultados extremamente fantástica. Há muito tempo o Liverpool não é derrotado. mas assim, independente da força dos confrontos recentes, é certo dizer que a equipe tem sofrido um pouco mais para conseguir manter-se na ótima sequência. A sua linha ofensiva tem sido o seu grande diferencial em campo. Há tempos o Liverpool não sai de campo sem sofrer gols. A sua dominância como mandante já é pra lá de sabida.

O Liverpool não poderá contar com o goleiro Alisson, suspenso, Fabinho e Joel Matip, lesionados.

O Everton vai fazendo uma temporada terrível

Nada de brilhantismo, ok? Mas parecia que o Everton estava a conseguir voltar a um patamar mais aceitável de competitividade pelo último ano realizado, onde encerrou a Premier League na primeira página da tabela de classificação. Mas as esperanças pelo último ano foram rapidamente deixadas de lado com o que o Everton começou a produzir nesta temporada. A equipe chega a esta rodada com possibilidades de adentrar a zona de rebaixamento.

Ter pela frente o seu maior rival – que vive uma das melhores fases em sua história – faz com que as suas possibilidades de adentrar as últimas colocações, aumentem. Junta-se a isso, a moral em baixa pelo ano como um todo, mas uma sequência de duas derrotas consecutivas. É fundamental para o Everton dar-se um pouco mais coletivamente, fazendo suas extremidades renderem – nem que seja a base da disposição.

O Everton não poderá contar com Jean-Philippe Gbamin, Fabian Delph e Séamus Coleman, lesionados.

O Liverpool é o favorito diante do Everton no Merseyside derby

Sabe como são os clássicos, né? As vezes, um dos times está a beira do precipício, mas apresenta mais no clássico. Não duvido que isso possa ocorrer nesta tarde. O Liverpool também tem precisado fazer um pouco de forças para conseguir os resultados recentes. Mas a equipe está a nadar de braçadas na Premier League e não quer repetir erros de outrora para conquistar o seu primeiro título desta competição. Pode até ser um jogo mais duro, mas acredito que o Liverpool consiga a vitória no clássico.

  • O Dinamo Bucareste mira o G-6 da Liga 1 da Romênia. Veja aqui a análise para o seu duelo desta quarta-feira pela competição.

Leonardo Rangel

3 de dezembro de 2019