Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Leeds vs Hull – Aposta e Prognóstico – 10/12/2019

Leeds vs Hull

Prognóstico Odd
Hull AH +2 1.40

Leonardo Rangel

9 de dezembro de 2019

Leeds e Hull jogam pela vigésima primeira rodada da Championship nesta terça-feira. Estando a fazer uma campanha bastante dominante, o Leeds sonha com a liderança da competição. precisa vencer e torcer por um tropeço do Brom para tal. Um pouco irregular, o Hull ainda encontra-se próximo do G-6, mas precisa apresentar mais. O duelo entre Leeds e Hull acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Leeds quer a liderança nesta rodada

A campanha do Leeds tem um viés fantástico até então. Mas mesmo estando a fazer esta temporada brilhante, o Leeds não está no topo da Championship. Mas o que tem realizado, ao menos, lhe deixa em boa condição neste momento para buscar o acesso direto a elite inglesa. A diferença para o terceiro colocado da Championship é de pomposos oito pontos.

Se a temporada é ótima, o momento atravessado por si faz jus a isso em perfeição. O Leeds só tem tido vitórias em seus últimos duelos. Mais do que as vitórias por si só, quase sempre a equipe tem conseguido impor o seu ritmo, mostrando dominância com as duas extremidades. O Leeds não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Diante a sua torcida, a dominância aplicada é como o imaginado.

O Leeds vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

O Hull quer deixar as irregularidades de lado

Apesar de estar apenas na décima segunda colocação, a distância do Hull para o G-6 é de apenas três pontos. A equipe tem sido um pouquinho irregular, mas quira ou não, veio a pontuar por três vezes nos últimos quatro jogos disputados. Vindo de uma boa vitória diante do Stoke, o Hull acredita poder fazer frente a um dos principais times da temporada, sonhando em manter-se próximo do G-6.

Mas o Hull não tem sido tão aprumado taticamente. A equipe fica em uma imensa dependência do que a sua linha de frente possa conseguir para lhe dar maiores possibilidades dentro dos jogos. Mas se sentir-se confiante, a sua linha ofensiva permite o Hull a ser capaz de surpreender seja quem for. Jogando longe de casa, seus resultados tem sido ótimos. O Hull acredita em conseguir fazer um grande jogo aqui.

O Hull não poderá contar com Kevin Stewart, lesionado.

O Hull tem chances de parar o então imparável, Leeds?

Mais um jogo que tem tudo para ser bastante bom para se acompanhar. O Leeds, sem dúvidas, caminha para ser um dos que times que poderá conquistar o acesso direto a Premier League. Mas o Hull tem potencial técnico e postura como visitante para poder surpreender. Pelo que vem construindo na temporada, o Leeds é o favorito aqui, mas o Hull será capaz de evitar uma goelada, ao menos.

  • O embalado Bristol enfrenta o Millwall nesta terça-feira em outra partida pela Championship. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Rangel

9 de dezembro de 2019