Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Derby

Derby vs Bristol – Aposta e Prognóstico – 20/08/2019

Derby vs Bristol

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

20 de agosto de 2019

Derby e Bristol fazem aquele confronto direto clássico. As duas equipes tem começos de temporada bastante competitivos na Championship e tem confiança ao máximo para seguir crescendo na tabela de classificação da competição. Derby e Bristol se enfrentam ás 15h45 de Brasília nesta terça-feira. Veja como está a classificação na tabela de classificação da Championship aqui.

Ainda invicto, o Derby joga para entrar no G-6

O Derby pode não ser brilhante tecnicamente, mas a equipe tem feito um início de temporada bastante competitivo e elogiável. O curioso é que existiam dúvidas sobre a equipe após uma pré-temporada não tão proveitoso. mas quando a bola rolou para valer, o Derby tem se mantido invicto neste novo ano futebolístico.

O Derby tem se sentido confortável para explorar os erros dos adversários nos jogos longe de casa. Mas na única vez que atuou em seu lar nesta temporada, ficou com dificuldades para se impor. Ser mais incisivo, mas buscando manter o equilíbrio tático, é a chave para ser mais capaz de buscar os pontos totais aqui. Em um bom momento em termos de resultados, ainda tendo confiança por jogar em seu lar, espera-se que a sua torcida lhe dê o algo a mais na busca pela vitória.

O Derby não poderá contar com o bom Jayden Bogle nesta tarde devido a contusão.

O Bristol quer confirmar a crescente

Seria uma crescente com asteriscos, diga-se. Após ser derrotado na estreia da Championship, o Bristol acumulou três jogos invicto, mas conseguiu vencer apenas o último deles. Neste meio do caminho, apesar de cultivar a invencibilidade, o Bristol foi eliminado da Copa da Liga Inglesa.

Mas como citado, a sua única vitória recente foi justamente em seu último duelo. Em casa, fizera uma atuação incontestável, batendo o QPR por 2×0. Foi a primeira vez em tempos que o Bristol saiu de campo sem sofrer gols, impulsionando a confiança da equipe para hoje. Outro ponto a lhe deixar bastante confiante é o seu histórico recnete como visitante – muito forte desde a pré-temporada.

O Bristol não poderá contar com Jay Dasilva, lesionado.

Derby e Bristol jogam para se manter na boa fase

É aquele chamado confronto direto. As duas equipes estão a fazer campanhas competitivas, mas com alguns asteriscos nelas, diga-se. O Bristol tem se mantido muito confiante como visitante e mostrou melhorias defensivas em sua última atuação. O Derby ainda precisa demonstrar mais em seu lar… Pode até soar como um tanto quanto arriscada, mas imagino os dois times querendo mais, fazendo com que a partida seja aberta e com um ou outro gol.

 

 

Leonardo Rangel

20 de agosto de 2019