Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Chelsea vs Wolverhampton

Chelsea vs West Ham – Aposta e Prognóstico – 30/11/2019

Chelsea vs West Ham

Prognóstico Odd
Chelsea 1.28

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2019

Chelsea e West Ham jogam pela décima quarta rodada da Premier League neste sábado. O Chelsea está confortável no G-4, mas sabe que pode e precisa apresentar mais, caso queira sonhar grande na temporada. O West Ham, de forma surpreendente, vive um péssimo momento. A zona de rebaixamento vai se tornando uma realidade para si. O duelo entre Chelsea e West Ham acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação na Premier League.

O Chelsea tenta apresentar um pouco mais

Com o ano ruim de alguns candidatos naturais ao G-4, o Chelsea, mesmo em um novo ano de transição, tem feito o suficiente para estar com folgas no G-4. para se ter uma ideia, o Chelsea sete pontos de vantagem para o primeiro clube fora do G-4. E olha, seu momento está longe de ser brilhante. O Chelsea conseguiu apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, estando há duas partidas sem vencer.

A grande dificuldade da equipe tem sido na ordem tática. Mas como tem talento na parte ofensiva, por vezes, a mesma consegue fazer um bom papel, conduzindo o Chelsea as vitórias. Mas se não conseguir ajustar esta postura, a equipe poderá ter mais dificuldades para seguir sonhando grande. O Chelsea tem sofrido gols em demasia e com frequência. Diante a sua torcida, o Chelsea tem conseguido elevar o seu ritmo. Foram quatro vitórias nos últimos seis duelos.

O Chelsea vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

A fase do West Ham é quase inexplicável

Isso já aconteceu em um ou outro ano recentemente. O West Ham  vai fazendo uma campanha inexplicavelmente ruim. A equipe tem um elenco, no mínimo, para estar confortável no meio da tabela de classificação. Mas com uma série de resultados adversos, a equipe está somente uma única posição a frente da temida zona de rebaixamento. O West Ham está há oito partidas sem conquistar vitórias.

Mas assim, não tem faltado dedicação ao West Ham em campo. Mas a falta de confiança pelo momento atravessado lhe faz render coletivamente muito abaixo do que se deveria. Por exemplo, defensivamente tem sido muito fácil lhe causar danos. Em quatro das últimas cinco partidas disputadas, o West Ham sofreu pelo menos dois gols em campo. O West Ham já conquistou pontos fora de casa, mas a vida no trecho atual não tem sido fácil para si.

O West Ham não poderá contar com Issa Diop, suspenso. Lukasz Fabianski e Manuel Lanzini estão lesionados.

O Chelsea precisa aproveitar o mal momento vivido pelo West Ham

Apesar da situação do Chelsea ser bastante confortável na Premier League, a equipe pode sonhar com mais. Desta forma, buscar sair de seu mau momento, aproveitando-se do adverso vivido pelo adversário, é o que espera-se de si. Por também precisar apresentar mais, por não se intimidar com o que o rival pode vir a apresentar por conta de seu péssimo momento, acredito que o Chelsea consiga a vitória aqui.

  • O Hoffenhein precisa se recuperar da pífia última atuação. O duelo deste sábado é contra o Fortuna Dusseldorfg. Veja aqui a nossa análise para esta partida.

Leonardo Rangel

29 de novembro de 2019