Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Chelsea vs Southampton – Aposta e Prognóstico – 02/01/2019

Chelsea vs Southampton

Prognóstico Odd
Chelsea 1.28

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019

Forma do Chelsea

Tecnicamente, o Chelsea talvez nem esteja a apresentar-se com tanto brilhantismo. Mas a equipe tem feito o suficiente para se manter no disputado G-4, mantendo-se a colocar pressão nos times a frente de si na tabela de classificação. A equipe encerrou o ano de 2018 com duas vitórias consecutivas longe de seus domínios e retorna ao seu lar para a primeira partida do ano de 2019, querendo manter-se no ritmo dos times a frente de si na tabela.

Parece que o Chelsea sempre joga no limite do perigo. Quando preciso, acelera um pouco mais o seu ritmo ofensivo. Mas se puder manter o controle do jogo com a vantagem pelo placar mínimo, não se importa. Quando joga diante os seus torcedores, o Chelsea consegue ser um pouco mais incisivo, melhorando seu controle dentro das partidas, conseguindo apresentar mais. Diante de um rival que não traz intimidações, o Chelsea espera voltar a mostrar forças e evolução para conseguir mais um triunfo.

O técnico Maurizio Sarri não poderá contar com Olivier Giroud, Ruben Loftus-Cheek, Pedro e Callum Hudson-Odoi, lesionados. Cesc Fàbregas e Danny Drinkwater, com pequenas contusões, ainda são dúvidas para este duelo.

Forma do Southampton

Nos jogos recentes, o Southampton conseguiu duas vitórias que fizera com que a equipe conseguisse se manter fora da temida zona de rebaixamento. O problema é que nos duelos que encerraram a temporada de 2018, o Southampton sofreu a mesma quantidade de reveses, fazendo com que a confiança que havia sido conquistada voltasse a ruir. O Southampton sabe que terá que produzir muito mais em 2019 para se manter na elite inglesa.

Na maioria dos jogos, não falta dedicação do Southampton em campo. A equipe costuma até ter alguma presença ofensiva, mas não consegue elevar o seu ritmo na parte defensiva, estando sempre a dever em alguns pontos para fazer com que seus esforços ofensivos tenham algum efeito nos resultados. Longe de casa, apesar dos números serem ruins, o Southampton conseguiu vencer em sua última saída de seu lar. O Southampton acredita que se conseguir apresentar melhorias defensivas aqui, poderá incomodar.

O técnico Ralph Hasenhüttl não poderá contar com Pierre-Emile Højbjerg, suspenso, e Cédric Soares, lesionado.

Nossa Dica

As contusões fazem com que o Chelsea tenha menos recursos ofensivos para esta partida. Junta-se ao fato da equipe, mesmo com todas as suas peças, não ser tão dominante com a linha ofensiva, imagina-se um pouco mais de dificuldades para si aqui. A sua sorte é que o rival, além de não trazer intimidações técnicas, ainda tem sido bastante falho em sua retaguarda. Se o Chelsea jogar com fome, impor a sua maior qualidade a base da disposição, conseguirá term o controle das ações ao seu costume, conseguindo a vitória aqui.

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019