Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Chelsea vs Nottingham Forest – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Chelsea vs Nottingham Forest

Prognóstico Odd
Nottingham Forest AH +3 1.25

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019

Forma do Chelsea

E o Chelsea, hein? Não sei se o clube gastou as suas verbas de forma errada, mas parece que a equipe está alguns degraus abaixo dos principais times do país. Como ainda tem um bom entrosamento a seu dispor, como ainda tem alguns talentos técnicos incontestáveis, o Chelsea consegue se manter entre os primeiros colocados da Premier League, mas sem convencer.

A equipe estava a ter ótimos resultados no trecho recente, mas parecia sempre estar a flertar com o perigo. O tropeço acabou sendo confirmado na última rodada, quando diante os seus torcedores não conseguiu dar bom valor a posse de bola, ficando no 0x0 com o Southampton. Como citado, não adianta ter a posse de bola se não consegue ser incisivo em campo. Os números em casa ainda seguem sendo fortes, mas o Chelsea vem de dois tropeços consecutivos diante os seus torcedores. A equipe precisa apresentar muito mais se não quiser decepcionar novamente.

O técnico Maurizio Sarri segue com peças importantes do plantel lesionadas e desta forma, a base que atuou contra o Southampton deverá ser repetida.

Forma do Nottingham Forest

Sabe aquele tipo de vitória que faz a confiança que estava esquecia ressurgir? Pois é. No último final de semana, diante do badalado Leeds, o Nottingham Forest relembrou os seus melhores dias ao conseguir uma vitória contundente por 4×2 como mandante. Até esta partida, o Nottingham Forest estava com dificuldades para conseguir voltar a dar respostas, afastando-se dos primeiros colocados da Championship. Espera-se que a equipe volte a demonstrar forças.

Talvez a prioridade do clube nem esteja neste duelo devido a sua luta na Championship. Mas para não deixar os bons ventos serem minimizados após a grande última atuação, aliado ao momento conturbado do adversário, o Nottingham Forest acredita ser possível surpreender aqui. Com talento ofensivo, novamente mais confiante, o Nottingham Forest ainda conta com seus bons números longe de casa para acreditar em dar trabalho para o gigante a se enfrentar.

O técnico Aitor Karanka não poderá contar com Michael Hefele, lesionado.

Nossa Dica

É claro que o Chelsea é o favorito aqui. Mas a cotação para a sua vitória é uma piada. Mesmo tendo algum talento, o Chelsea não está a vencer e ninguém facilmente no momento. Junta-se a isso o fato da equipe ter a disputa das semifinais da Copa da Liga Inglesa daqui a quatro dias. Acredito que, estando impulsionado pela última grande atuação, o Nottingham Forest dê mais trabalho ao Chelsea do que as odds indicam.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2019