Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Chelsea vs Huddersfield – Aposta e Prognóstico – 02/02/2019

Chelsea vs Huddersfield

Prognóstico Odd
Chelsea AH -1,5 1.65

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2019

Forma do Chelsea

Como o Chelsea irá reagir a patética atuação em seu último duelo? Na ocasião, o Chelsea foi massacrado de forma surpreendente pelo Bournemouth por 4×0. Tal tropeço fizera com que o Chelsea caísse para fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, deixando o clima no clube bastante instável. Espera-se reação no retorno ao lar, mas a pressão será grande.

Parece existir uma incompatibilidade entre o que o treinador da equipe quer e o elenco. Mas este elenco já não deu liga com outros treinadores… Quando joga com a sua torcida a empurrar, tais problemas ainda ficam em segundo plano na maioria das vezes, mas se a mudança de postura não ocorrer por completo em relação ao último jogo, o Chelsea poderá voltar a se complicar. O adversário a se enfrentar, em tese, não intimida. As chances de recuperação parecem ser boas.

O técnico Maurizio Sarri dificilmente contará com Gonzalo Higuaín devido a um problema físico.

Forma do Huddersfield

Ao que parece, o Huddersfield está entregue. Dificilmente a equipe conseguirá reunir forças para evitar que o rebaixamento se confirme. Para se ter uma ideia, o Huddersfield está a seis pontos atrás do penúltimo colocado da Premier League. A equipe não consegue vitórias há bastante tempo. Nops últimos seis jogos, foi derrotado por cinco vezes.

Em muitas destas partidas recentes, de fato, o Huddersfield ainda fizera atuações dignas. Poucos lhe venceram com autoridade. Mas todo mundo que fizera forças, conseguiu sair de campo com os pontos totais. Basicamente, o Huddersfield fica limitado a defender-se em campo. De tanto martelarem, acabam lhe vazando. A equipe não marcou gols em cinco das últimas seis partidas disputadas. Curiosamente, seu último ponto conquistado foi como visitante,. mas seus números longe de casa são bem pobres, como toda a sua campanha.

O técnico Jan Siewert tem dúvidas novamente sobre a participação de Philip Billing devido a uma contusão no joelho.

Nossa Dica

Então… Difícil prognóstico, né? Como o Chelsea irá se recuperar após o vareio sofrido em seu último duelo? Os problemas entre elenco e comissão técnica soam mais altos nestas circunstâncias. Mas o adversário a se enfrentar não intimida a ninguém a esta altura. Vale ressaltar que o Chelsea, jogando em casa, ainda consegue alguns bons rendimentos. É uma aposta arriscada, mas vejo chances do Chelsea conseguir a vitória com margem neste duelo.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2019