Partida

Campeonato Inglês

Chelsea

Chelsea vs Burnley – Aposta e Prognóstico – 11/01/2020

Chelsea e Burnley jogam pela vigésima segunda rodada da Premier League neste sábado. O Chelsea ainda não passa tanta confiança, mas segue no G-4 da competição. O Burnley também não tem passado tanta confiança, mas ainda se vê ameaçado pelo rebaixamento. O duelo entre Chelsea e Burnley acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O Chelsea tenta afirmação para se manter confortável no G-4

Assim, o Chelsea é até mais confiável do que outros gigantes na Inglaterra nesta temporada. Mas isso não significa que também dê para confiar em si friamente. O grande problema é que quando as expectativas estão sobre si, o Chelsea fica a dever.

Falando em expectativas, sem dúvidas o Chelsea chega com alguma para esta partida. São três partidas invicto, tendo vencido duas vezes neste período. O fato do rival estar na parte de baixo da tabela de classificação, em combinado a sua possível confiança, faria do Chelsea ainda mais capaz aqui. Mas para tal, o Chelsea precisa superar os fantasmas ao jogar com os holofotes. Como mandante, o Chelsea tem sido ainda mais irregular, apesar de ainda se impor.

O Chelsea vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

O Burnley ainda vê a zona de rebaixamento próxima a si

O Burnley faz uma campanha abaixo do que imaginava-se para si. A equipe ainda se vê perigosamente ameaçado pela zona de rebaixamento, por exemplo. A diferença em vantagem para a mesma é de apenas quatro pontos. Mas ao conseguir voltar a vencer pela FA Cup, o Burnley pode estar um pouco mais confiante aqui, sem dúvidas.

Sim, o Burnley tem problemas coletivos claros. Mas quando consegue mostrar-se mais presente ofensivamente, o Burnley torna-se um pouco mais competitivo. A grande última atuação pela FA Cup – quando marcou quatro gols em campo – pode ser um estimulador para o Burnley confiar mais para aprontar aqui. O adversário também é um tanto quanto irregular, apesar de ter mais de onde tirar. Longe de casa, o Burnley já conseguiu um ou outro bom resultado, mas ainda está a dever.

O Burnley também vai ter a base das últimas semanas a disposição.

O Chelsea tem os holofotes sobre si diante do Burnley

O Chelsea, como citado, não tem sido das equipes mais confiáveis nesta Premier League. Em situações como a de hoje, quando a equipe joga com os holofotes sobre si, é que tem mais deixado a desejar. O Burnley não intimida, mas também vem de vitória, apresentando mais na sua principal falha – o setor ofensivo. Apesar dos riscos, ainda acredito que o Chelsea possa conseguir a vitória aqui.

  • Em grande fase, o QPR desafia o forte Brentford pela Championship neste sábado. Confira aqui a nossa análise para a partida. 

Chelsea vs Burnley

Prognóstico Odd
Chelsea 1.28

Rangel

9 de janeiro de 2020