Partida

Campeonato Inglês

Arsenal

Chelsea vs Arsenal – Aposta e Prognóstico – 21/01/2020

Chelsea e Arsenal jogam pela vigésima quarta rodada da Premier League nesta terça-feira. O Chelsea tenta demonstrar forças novamente em um clássico para se manter confortável no G-4. O Arsenal vai fazendo uma temporada terrível, mas tem existido competitividade no momento. O duelo entre Chelsea e Arsenal acontece ás 17h15 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O Chelsea tenta seguir confortável no G-4

Tem muito campeonato ainda para ser disputado, de fato. Mas ao que parece, apenas a sua vaga esta em disputa em relação ao G-4. O Chelsea ainda tem uma boa margem em vantagem na mesma, mas sabe que precisa manter o ritmo forte para confirmar presença na maior competição de seu continente na próxima temporada.

Após algumas atuações convincentes, o Chelsea deixou a desejar na última rodada, perdendo para o Newcastle pelo placar mínimo. O Chelsea aposta no retorno ao lar para voltar a dar-se mais taticamente em campo, elevando o seu ritmo para conquistar um novo grande resultado em clássico em seu país. Em casa, como citado, o Chelsea vem conseguindo bons resultados – foram quatro vitórias nos últimos seis jogos.

O Chelsea não poderá contar com Christian Pulisic, lesionado.

O Arsenal tenta confirmar evoluções

A temporada do Arsenal é uma tristeza, sem dúvidas. A equipe tem lutado apenas para permanecer na primeira página da tabela de classificação na Premier League, por exemplo. Longe de ser brilhante, mas no momento atual, o Arsenal tem conseguido ser um pouco mais competitivo. A equipe somou pontos nas últimas quatro partidas, vencendo metade destes duelos.

O Arsenal conseguiu ser um pouquinho mais competitivo por ter conseguido dar-se mais sem a bola, saindo de campo sem sofrer gols em metade dos últimos quatro jogos, diga-se. Mas diante alguém que porta-se superior pelo ano atravessado, é importante o Arsenal apresentar mais coletivamente, dedicando-se ainda mais sem a bola para fazer com que a diferença técnica em confiança seja minimizada. O Arsenal tem sido bastante forte longe de casa.

O Arsenal não poderá contar com Pierre-Emerick Aubameyang, suspenso, e Calum Chambers, lesionado.

O Arsenal pode dar o troco no Chelsea?

É clássico, né amigo? Mas apesar da diferença de campanha entre os dois times, consigo afirmar que nenhuma das equipes merece tantos créditos em regularidade. Por jogar em casa, o Chelsea tem uma ligeira vantagem aqui, mas o Arsenal tem se dedicado mais nas últimas semanas, sentindo-se melhor nos jogos longe de casa. Acredito que a equipe visitante lute para pontuar, evitando a derrota larga, ao menos.

  • O Peterborough tenta sair do buraco da má fase em duelo contra o ainda forte, Wycombe. Veja aqui a nossa análise para a partida desta terça-feira pela League One. 

 

Chelsea vs Arsenal

Prognóstico Odd
Arsenal AH +1.75 1.30

Rangel

20 de janeiro de 2020