Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Cardiff

Cardiff vs Tottenham – Aposta e Prognóstico – 01/01/2019

Cardiff vs Tottenham

Prognóstico Odd
Tottenham 1.45

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019

Forma do Cardiff

Que fim de ano para o Cardiff! Estava difícil para o clube demonstrar respostas em campo. Porém, contando com a sorte e impondo muita dedicação, a equipe encerrou o ano de 2018 com duas partidas consecutivas a pontuar – a última delas como visitante diante do então embalado Leicester pelo placar mínimo. Tais resultados foram suficientes para tirar o Cardiff da zona de rebaixamento.

Sim, o duelo desta tarde será ainda mais complicado que os últimos, por outro lado, o Cardiff entra em campo nesta tarde estando em grande confiança, acreditando em poder dar bastante trabalho ao favorito a se enfrentar. A citada dedicação imposta nos últimos duelos refletiu diretamente em uma grande melhoria em seu sistema defensivo – não foi vazado nos dois jogos a pontuar em sequência. Em casa, o Cardiff tem tido números excelentes. Confiante, organizado, o Cardiff acredita ser possível surpreender aqui.

O técnico Neil Warnock tem a mesma base dos últimos dois duelos a disposição.

Forma do Tottenham

Não sei se foi soberba, não sei se foram as questões físicas… O fato é que o Tottenham viu a sua longínqua invencibilidade ser perdida de forma merecida diante do Wolverhampton em duelo como mandante – revés por 3×1 de virada. O sonho do título ficou distante, mas como a briga pelo G-4 deverá ser intensa até o fim da temporada, é bom o Tottenham mostrar rápida recuperação para seguir confortável como esta.

Antes do revés citado, o Tottenham vinha de algumas de suas melhores atuações dos últimos anos – tendo massacrado Bournemouth e Everton, sendo o último como visitante. No mínimo, espera-se que a equipe volte a apresentar a fome que não mostrou no último duelo. Se isso vier a acontecer, o Tottenham acredita ter mais recursos ofensivos para tirar a confiança do sistema defensivo do adversário. Dominante como visitante, tendo recursos para ir em busca da rápida recuperação, o Tottenham quer voltar a vencer.

O técnico Mauricio Pochettino também terá a base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Cardiff vai estar muito mais confiante do que estava-se habituado. A equipe confia em novamente demonstrar forças defensivas para conseguir pontuar, confiando em seu fator casa como diferencial. Eu não sei se o Tottenham deixou a soberba aparecer no último duelo, mas a equipe jogou bem menos do que tem feito nesta temporada. Não se espera tal atuações em sequência do clube atualmente. Se elevar seu ritmo novamente, a equipe ainda tem mais de onde tirar em relação ao adversário. Mesmo sendo um jogo duro, a equipe visitante merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019