Partida

Campeonato Inglês

Burnley vs Manchester United – Aposta e Prognóstico – 28/12/2019

Burnley e Manchester United jogam pela vigésima rodada da Premier League neste sábado. A equipe da casa sabe que precisa apresentar mais se quiser estar na primeira página da tabela de classificação. Irregular, o Manchester United busca afirmação para entrar em definitivo na briga pelo G-4 da competição. O duelo entre Burnley e Manchester United acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O Burnley precisa apresentar mais para alcançar a primeira página da tabela

Mesmo sem fazer grandes exibições de ordem técnica, o Burnley parecia ter encontrado novamente o seu melhor ritmo, ajustado taticamente. Mas na última rodada, o pouco que estava a produzir não foi suficiente para conseguir lhe dar a terceira partida a pontuar em sequência, perdendo para o Everton por 1×0 como visitante.

Hoje, novamente a equipe terá um jogo muito duro. Assusta o fato do Burnley ter feito atuações tão ruins nos jogos em que atuou contra times do topo da Premier League nos seus duelos recentes. A equipe sofreu algumas goleadas, diga-se. Sabendo que precisa estar ligado na parte defensiva, mas sem preocupar-se apenas em defender-se, o Burnley espera conseguir estar organizado para surpreender.

O Burnley vai ter a base das últimas semanas a disposição para este duelo.

O Manchester United tenta se aproximar do G-4

Quando as expectativas sobre si estavam altas, o United decepcionou com revés inesperado diante do Watford como visitante. Mas ao menos, a  resposta veio de forma rápida e com direito a grade atuação – goleada sobre o Newcastle por 4×1 em casa.

O United sabe que não pode deixar pontos pelo caminho se quiser se afirmar na Briga pelo G-4 da Premier League. Principalmente focado na última atuação, o United quer comprovar que a performance diante do Watford foi um ponto fora da curva no momento atravessado pela equipe, afirmando-se na briga pelas primeiras colocações. Mas longe de casa, o United ainda tem deixado a desejar. Vai ser preciso comprovar a sua força aqui.

O Manchester United não poderá contar com Diogo Dalot e Scott McTominay, lesionados.

Pelo G-4, o Manchester United precisa aproveitar-se das irregularidades do Burnley

Vai ser um bom jogo, não tenho dúvidas quanto a isso. Por diferentes motivos e escalas de exigência, as duas equipes precisam apresentar mais. O Burnley tem deixado mais a desejar na parte técnica, diga-se. O United costuma decepcionar sob grandes expectativas, mas não existem mais tantas margens para erros de sua parte. Ainda vejo um pouco mais de chances para o UNited conseguir pontuar aqui.

  • O Galatasaray precisa da vitória diante de um candidato a queda de divisão, o Antalyaspor, nesta tarde de sábado pela Super Lig. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Burnley vs Manchester United

Prognóstico Odd
Manchester United DNB 1.35

Leonardo Rangel

27 de dezembro de 2019