Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Bournemouth

Bournemouth vs Brighton – Aposta e Prognóstico – 05/01/2019

Bournemouth vs Brighton

Prognóstico Odd
Brighton AH +1.5 1.27

Leonardo Oliveira

4 de janeiro de 2019

Forma do Bournemouth

Parece que o Bournemouth não aguentou o peso dos holofotes sobre si. A equipe estava afazer uma campanha de destaque há algumas rodadas, mas quando passou a ser notado, se perdeu. Nos últimos seis jogos disputados, por exemplo, o Bournemouth foi derrotado em quatro ocasiões. Com estas dificuldades, o Bournemouth já caiu para a segunda página da tabela de classificação da Premier League. Sinal de alerta ligado.

A FA Cup surge em uma boa hora para se tentar a recuperação. Terá pela frente um adversário do mesmo porte do seu, em tese. A dedicação demonstrada para conseguir salvar um ponto contra o Watford na última rodada em casa, para quem não estava a conseguir dar respostas, serve como um alento, apesar de ainda ser pouco. Para ser mais competitivo, o Bournemouth precisa produzir ofensivamente de acordo as brechas que tem, tido defensivamente. Não é uma tarefa simples. Nem como mandante a equipe tem conseguido se impor.

Nos últimos seis jogos disputados, o Bournemouth marcou seis gols e sofreu pesados quinze neste trecho.

Forma do Brighton

O Brighton faz uma campanha mais regular que a do adversário a se enfrentar. Nem sempre ser mais regular significa ser superior. O seu regular, no caso, é pouco empolgante. Apesar de estar há três partidas sem ser derrotado, o Brighton conseguiu vencer apenas uma única vez nas últimas seis partidas disputadas. A FA Cup pode ser vir como alento para a equipe seguir acreditando em fazer uma temporada tranquila.

Tem faltado consistência tática a si. Quando consegue fazer boas aparições com a sua retaguarda, oferece poucas respostas ofensivas. Quando o ataque funciona, a defesa deixa a desejar. Ou seja, por mais que esteja a se dedicar na maioria dos jogos, sempre parece estar a faltar algo para si. Como visitante, apesar de ter pontuado em sua última saída de casa, as dificuldades são acentuadas. O Brighton precisa se dedicar mais para poder ser mais capaz.

Nos últimos seis jogos disputados, o Brighton marcou apenas cinco gols e sofreu oito neste trecho.

Nossa Dica

Imagino uma partida bastante dura. Apesar de terem vividos cenários diferentes ao longo da competição, o estágio de ambos atualmente é bem parecido. Na parte técnica, as dificuldades para os dois lados aparecem com mais frequência, igualando a disputa. Por jogar em casa, por já ter mostrado mais na temporada, o Bournemouth até merece o favoritismo, mas estando mais acertado nos duelos recentes, vejo chances do Brighton evitar o revés largo aqui.

Leonardo Oliveira

4 de janeiro de 2019