Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Aston Villa

Aston Villa vs QPR – Aposta e Prognóstico – 01/01/2019

Aston Villa vs QPR

Prognóstico Odd
QPR AH +1.5 1.32

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019

Forma do Aston Villa

Se quiser mais, o Aston Villa precisa começar a apresentar mais. A equipe está próxima a zona de classificação para os playoffs em posicionamento na tabela de classificação, mas já encontra-se a cinco pontos em desvantagem para a mesma. A diferença foi aumentando por falta de imposição do Aston Villa nos jogos recentes. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, apesar de manter-se competitiva neste trecho.

Ofensivamente, o Aston Villa tem feito a sua parte na maioria dos duelos. Porém, falta equilíbrio tático a si. O Aston Villa joga para frente, faz o seu papel com o setor, mas acaba ficando exposto em campo – sem conseguir ser resistente em sua retaguarda. desta forma, seus esforços acabam sendo minimizados. O retorno ao lar serve de inspiração para o Aston Villa conseguir apresentar um pouco mais, mas o Aston Villa tropeçou em suas últimas três atuações como mandante.

O técnico Dean Smith tem algumas lesões em seu plantel, mas a base que atuou nas últimas semanas estará mantida.

Forma do QPR

O QPR está somente um ponto a frente do rival a se enfrentar nesta tarde, mas o clima no clube é bem superior a do seu rival, sem dúvidas. A sua pontuação a mais se dá pela arrancadas obtida na reta final do último ano, quando o QPR acumulou quatro jogos de invencibilidade, tendo três triunfos neste trecho. Se mantiver a crescente, o QPR confia em conseguir alcançar a zona de classificação para os playoffs o quanto antes.

Sem dúvidas, o grande destaque do QPR nesta sequência positiva foi o seu sistema defensivo. O mesmo brilhou ao demonstrar muita segurança em suas ações nas últimas partidas. O QPR encontra-se há três partida sem ser vazado. Confiando em seu jogo mais acertado taticamente, o QPR acredita ter recursos para conseguir novos pontos aqui para seguir a subir na tabela de classificação. Como visitante, apesar de menos brilhante, o QPR se mantém bastante competitivo.

O técnico Steve McClaren não poderá contar com Massimo Luongo, a serviço de sua Seleção nacional, Geoff Cameron e Angel Rangel, lesionados.

Nossa Dica

tem tudo para ser um jogo legal para se assistir. O Aston Villa é bastante competitivo, mas tem faltado aquele algo a mais para si. Em casa, o Aston Villa costuma evoluir. O QPR vive o seu melhor momento na competição e tem se mantido capaz nos jogos longe de casa. Mais confiante, mais organizado taticamente no momento, vejo chances do QPR evitar a derrota larga aqui, sonhando com pontos.

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019