Partida

Campeonato Inglês

Newcastle

Arsenal vs Newcastle – Aposta e Prognóstico – 16/02/2020

Arsenal vs Newcastle

Prognóstico Odd
Newcastle AH +2 1.32

Leonardo Rangel

15 de fevereiro de 2020

Arsenal e Newcastle jogam pela vigésima sexta rodada da Premier League neste domingo. A equipe da casa faz uma temporada extremamente decepcionante, mas tem sido mais competitiva nas últimas semanas. O Newcastle tenta afirmar-se em tranquilidade. O duelo entre Arsenal e Newcastle acontece ás 13h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Premier League.

O foco do Arsenal está na Liga Europa

O Arsenal sabe que será difícil brigar para alcançar as primeiras colocações da Premier League. A temporada por lá é para ser esquecida. No meio da próxima semana, a equipe começará a jogar o mata-mata da Liga Europa – única chance do Arsenal salvar a sua temporada.

Desta forma, não sei dimensionar a importância do jogo desta tarde para o Arsenal. O foco da equipe estará no duelo do meio de semana, sem dúvidas. Mas ficar na segunda página da tabela de classificação para si é bastante feio, sem dúvidas. Então, não vejo o Arsenal abrindo mão por inteiro desta partida. O fato de estar a ter dificuldades para se impor, apesar da competitividade recente, joga contra si.  Nem como mandante o Arsenal tem conseguido fazer a diferença, apesar de ter melhorado nas últimas semanas.

O Arsenal não poderá contar com Calum Chambers, lesionado.

Sólido nas últimas semanas, o Newcastle quer confirmar estabilidade na Premier League

O Newcastle nos últimos anos habituou-se com os extremos. Nas fases ruins, a equipe sempre acabava se complicando com a parte de baixo da tabela de classificação. Por vezes nesta temporada, os extremos tem aparecido. O Newcastle corre portanto para conseguir a estabilidade, vislumbrando um final de temporada tranquilo. Será que o Newcastle vai conseguir?

A equipe está invicta há algum tempo, mas vem de quatro empates consecutivos. Desta forma, não conseguiu regressar a primeira página da tabela de classificação. A diferença para a zona de rebaixamento é confortável, mas os anos anteriores fazem com que ainda exista necessidade do Newcastle precisar somar pontos para não se complicar quando a fase ruim acontecer – caso aconteça. A equipe tem conseguido seus pontinhos como visitante.

O Newcastle não poderá contar com Jetro Willems, Andy Carroll e Jonjo Shelvey, lesionados.

O Arsenal vai precisar de mais para superar o competitivo Newcastle

Tem tudo para ser um jogo duro. O Arsenal tem tido dificuldades de imposição e pode estar mais focado na Liga Europa do meio de semana que vem do que no duelo de hoje. O Newcastle tem conseguido seus pontinhos, sendo muito duro de ser enfrentado,. Acredito em um duelo bastante equilibrado. Vejo chances do time visitante, no mínimo, evitar a derrota mais larga, por estar mais focado neste duelo.

  • Pela parte de cima da tabela de classificação da Eredivisie, o Willem II enfrenta o Utrecht. Veja aqui a nossa análise para a partida.

Leonardo Rangel

15 de fevereiro de 2020