Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Holandês

Vitesse vs Excelsior – Aposta e Prognóstico – 18/01/2019

Vitesse vs Excelsior

Prognóstico Odd
Excelsior AH +2.5 1.37

Leonardo Oliveira

17 de janeiro de 2019

Forma do Vitesse

Parece ser bastante difícil, ok ? Mas o Vitesse iniciará o segundo turno da Eredivisie acreditando ser possível correr atrás da terceira posição da mesma – lugar que dá vaga a próxima Liga dos Campeões. A diferença para a zona citada é de dez pontos. O Vitesse vai ter que apresentar muitas melhorias para tal, mas tendo força de camisa e qualidade para tal, a equipe se dá ao luxo de ainda sonhar.

Com direito há alguns amistosos no meio do trecho recente, o Vitesse venceu três dos últimos cinco jogos disputados. O Vitesse tem qualidade par ase apresentar em bom nível ofensivo, mas n~]ao tem se acertado taticamente para ser dominante como poderia ser. na maioria das vezes, por mais que venha a fazer gols acima do básico,o Vitesse também acaba sofrendo gols por demais. Sabendo que precisa ser mais resistente e aplicado em campo, confiando no fator casa como diferencial, o Vitesse espera iniciar o seu difícil objetivo com vitória.

O técnico Leonid Slutsky não poderá contar com Tim Matavz e Oussama Darfalou, lesionados.

Forma do Excelsior

A pausa da competição para o Excelsior, na teoria, foi positiva. A equipe parecia estar a começar a se perder nas rodadas finais de 2018, aproximando-se ligeiramente dos últimos colocados. Espera-se que com o tempo extra para treinar, o Excelsior consiga apresentar melhorias para se ter um fim de temporada tranquilo, ao menos. O Excelsior vem de três derrotas consecutivas, posicionado somente a um ponto da zona de rebaixamento.

Creio que seja um pouco mais fácil mostrar melhorias significativas em sua parte, mas não sei se isso será suficiente para fazer a equipe ser mais competitiva. As suas dificuldades eram imensas em termos de confiança e de resistência em campo. O Excelsior havia sofrido algumas pesadas goleadas antes da pausa. Mas sabendo que existe pressão também em cima do rival, confiante que a pausa tenha sido benéfica a si, o Excelsior espera fazer uma partida competitiva aqui.

O técnico Adrie Poldervaart tem a base que encerrou 2018 a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Acredito que o Vitesse seja o favorito neste duelo. Porém, a equipe não se mostrou ainda capaz de afirmar-se taticamente em campo. Ao mesmo tempo em que vá produzir bastante, pode ser vulnerável em campo. O time visitante deverá mostrar mais em relação ao que estava a apresentar. Difícil jogar tão mal. Sabendo o que precisa ser corrigido, de olho na pressão e necessidade do rival, acredito que o Excelsior possa ser capaz de iniciar o novo ano conseguindo evitar uma pesada derrota, ao menos.

Leonardo Oliveira

17 de janeiro de 2019