Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

US Orléans

US Orléans vs Metz – Aposta e Prognóstico – 11/01/2019

US Orléans vs Metz

Prognóstico Odd
Metz DNB 1.40

Leonardo Rangel

10 de janeiro de 2019

Forma do US Orléans

Em uma nova esperança. O US Orléans estava começando a se ver em uma fase mais delicada, caindo para a segunda página da tabela de classificação de Ligue 2, inclusive. Porém, no encerramento de 2018 e no início do novo ano, o US Orléans conseguiu pontuar nas duas partidas que fizera, confirmando a classificação para a fase seguinte da Copa da França na última delas.

Mas é sabido que, apesar das melhorias em resultados, ainda será preciso demonstrar mais, principalmente para jogar contra o líder da Ligue 2 nesta tarde. As suas principais dificuldades estão em ser mais centrado em campo. A parte defensiva, dificilmente tem conseguido dar respostas em competitividade em campo. nas últimas duas partidas, a mesma voltou a não funcionar, mas jogando de forma mais agressiva e destemida, o US Orléans conseguiu fazer o suficiente para minimizar as suas dificuldades, conseguindo importantes pontos. O problema que em seu lar há bastante tempo o US Orléans não consegue vitórias.

nas últimas seis partidas disputadas, o US Orléans marcou doze gols e sofreu onze neste trecho.

Forma do Metz

A cada rodada que se passa o Metz vai vendo o sonho de retornar a elite francesa mais próximo. A equipe não tem deixado o ritmo cair em campo, conseguindo abrir vantagem após a maioria das partidas em relação aos seus principais perseguidores. O Metz é o líder da competição, estando nove pontos a frente do primeiro clube fora da zona de acesso direto a Ligue 1.

Mas sabe como o futebol é dinâmico, né? Tudo pode mudar rapidamente. Desta forma, o quanto mais mantiver o ritmo forte, não dando espaço para acomodações e deixando a má fase afastada, o Metz poderá, de fato, ver a elite nacional mais próxima de si. A equipe está invicta há bastante tempo, estando a demonstrar muita força taticamente em suas performances. Longe de casa, a dominância segue a mesma. Confiante, capacitado, o Metz quer novos pontos nesta partida.

Nos últimos seis jogos disputados, o Metz marcou oito gols e sofreu apenas dois neste período.

Nossa Dica

Pode vir a ser um jogo mais duro, sim. O time da casa, apesar de ser mais frágil tecnicamente, mostrou respostas em seus últimos dois jogos. Jogando de forma agressiva, pode ter de onde tirar para tentar surpreender. O Metz, porém, tem estado em uma forma sublime e regular, conseguindo mostrar-se capaz com as duas extremidades. Em grande fase, mais forte tecnicamente, mantendo a fome em suas atuações, creio que o Metz venha a conseguir pontos neste duelo.

Leonardo Rangel

10 de janeiro de 2019