Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Troyes

Troyes vs Le Havre – Aposta e Prognóstico – 09/08/2019

Troyes vs Le Havre

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.42

Leonardo Rangel

9 de agosto de 2019

Apesar de já terem pontuado e um deles até vencido, a verdade é que tanto Troyes, quanto Le Havre, ainda não disseram para o que veio nesta nova temporada. Ambos buscam começar a apresentarem mais na tarde desta sexta-feira, em duelo que acontece ás 15h de Brasília.

O Troyes busca a segunda vitória nesta competição

Chegou a se existir até burburinhos de que o Troyes não havia se recuperado totalmente da eliminação dos playoffs da última temporada. A estreia nesta Ligue 2 mostrou o contrário, mas quando podia confirmar que, apesar das dores, este ano poderia vir a fazer melhor, foi derrotado em casa pelo Clermont Foot, voltando a conviver com dúvidas.

O desafio desta tarde será complicado, pois será diante um rival que lutou para estar nos playoffs até o fim. Para ser mais capaz em campo, o Troyes precisa vir com o máximo de sua dedicação pautado para conseguir ser resistente, fazendo com que o seu jogo coletivo suba de uma maneira geral. O problema é que o Troyes não tem sido resiliente como mandante – tem sido difícil para si conseguir se impor por lá recentemente.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Troyes marcou nove gols e sofreu cinco neste período.

Invicto, mas sem vitórias. O Le Havre quer mais aqui

Pela pré-temporada em ritmo lento que havia realizado, dá até para dizer que o Le Havre vem tendo um começo de temporada satisfatório nesta Ligue 2. Ok, não conseguiu vencer, mas pontuou nas duas vezes em que entrou em campo. Diante um rival forte, mas irregular, o Le Havre espera conseguir a se manter competitivo.

Sem dúvidas, a equipe pode explorar o bom momento de seu jogo ofensivo, que tem se mostrado bastante encaixado neste começo de temporada na Ligue 2. se conseguir manter tal postura, apresentando-se um pouco mais de dedicação para não ser tão vulnerável, o Le Havre conseguirá subir de nível sendo um rival muito duro de ser enfrentado. O problema é que o seu jogo tem tido dificuldades rotineiras de encontrar o melhor encaixe longe de casa. Mas estando confiante na competitividade apresentada neste início de época, vendo as irregularidades em cima do rival, o Le Havre acredita em conseguir pontuar.

Nos últimos seis jogos, o Le Havre marcou onze gols e sofreu nove neste período.

Duas equipes fortes que ainda buscam a melhor regularidade

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado aqui. Os dois times, sem dúvidas, podem apresentar mais. Porém, ainda não estão no melhor do seus acertos táticos. Acredito que ambos enxergam estas possibilidades no rival a se enfrentar e tentem um jogo mais ofensivo, em tese. Não sei quem conseguirá se impor, mas acredito que a tentativa de jogo mais ofensivo se cumpra, com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

9 de agosto de 2019