Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Saint-Étienne

Saint Étienne vs Olympique de Marseille – Aposta e Prognóstico – 16/01/2019

Saint Étienne vs Olympique de Marseille

Prognóstico Odd
Olympique de Marseille AH +1 1.30

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2019

Forma do Saint-Étienne

Embalado, o Saint-Étienne está a pensar grande na temporada. Aproveitando as irregularidades de outras equipes cotadas a ficarem nas primeiras colocações da Ligue 1, o Saint-Étienne está a fazer a sua parte pelo sonho de estar na próxima Liga dos Campeões. A equipe chega a esta partida em máxima confiança pela sequência invicta de quatro partidas, onde venceu seus três últimos jogos.

Mas do que as vitórias por si só, a confiança adquirida pelas performances nesta sequência invicta tem feito do Saint-Étienne ainda mais capaz. A equipe tem jogado para frente, mas sem perder a organização tática em campo. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Em seu lar, a sua dominância torna-se ainda mais nítida. Diante um rival que deveria estar a brigar de forma mais intensa consigo pelas primeiras colocações, o Saint-Étienne aposta em sua ótima forma para conseguir novos pontos para se afirmar entre os primeiros colocados.

O técnico Jean-Louis Gasset vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma do Olympique de Marseille

A decepção no Olympique de Marseille aumenta a cada rodada. A equipe era cotada para estar a brigar pelo vice-campeonato da Ligue 1, como fizera na última temporada. Porém, não conseguiu se encaixar até o momento e está fora da zona de classificação de todas as competições internacionais da próxima temporada no momento. O Olympique de Marseille chega a esta partida em uma pesada sequência sem vitórias.

Defensivamente, há tempos o Olympique de Marseille não tem conseguido afirmar-se. Porém, quando a sua parte ofensiva estava em um ritmo melhor, o Olympique de Marseille esra bastante capaz de lutar por melhores resultados. Mas com a confiança em baixa, a sua linha ofensiva passou a render de forma comum, fazendo com que suas brechas ficassem mais em evidência, reduzindo a sua competitividade em campo. Longe de casa as suas respostas tem sido ainda mais difíceis de acontecer.

O técnico Rudi Garcia não poderá contar com Hiroki Sakai, a serviço de sua Seleção nacional. Adil Rami segue sendo dúvida devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um grande jogo. A equipe da casa passa por uma fase fenomenal, mas precisa se provar contra um time que deveria estar acima de si. Não é tarefa simples. Chegou a hora do Olympique de Marseille dar respostas se não quiser a sua temporada tornar-se fracassada por completo. O Saint-Étienne é o favorito do duelo para mim, mas tendo mais de onde tirar na parte técnica, creio que o Marseille possa evitar a derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

15 de janeiro de 2019