Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Saint-Étienne

Saint-Étienne vs Estrasburgo – Aposta e Prognóstico – 03/02/2019

Saint-Étienne vs Estrasburgo

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019

Forma do Saint-Étienne

A oportunidade de estar na próxima Liga dos Campeões é tamanha para o Saint-Étienne, mas o clube tem feito de tudo para desperdiça-la. A equipe está a três pontos da mesma, mas vem de um trecho de três jogos sem conseguir vitórias, tendo sido eliminado da Copa da França neste trecho, em combinado. Hoje é o dia do Saint-Étienne mostrar ainda ser capaz de manter-se na luta por um fim de temporada excelente.

O problema é que o adversário a se enfrentar, apesar de não intimidar em termos de força de camisa, vive grande fase de confiança. Em combinado, a consistência que havia em seu jogo em outrora – principalmente na parte defensiva – foi perdida em suas últimas atuações. Em casa, apesar de ainda ter números de força, o Saint-Étienne foi derrotado em suas duas aparições por lá. Precisando mostrar muito mais, mas com a pressão sobre si, o Saint-Étienne precisará se reinventar.

O técnico Jean-Louis Gasset não poderá contar com Yann M’Vila, suspenso.

Forma do Estrasburgo

Vivendo grande momento, o Estrasburgo está a conduzir a sua excelente campanha para permitir-se a sonhar bem alto. A equipe está somente a dois pontos do rival a se enfrentar nesta tarde, podendo sonhar com vaga nas competições europeias também – a diferença para a zona de classificação para a Liga dos Campeões é de apenas cinco pontos. A equipe chega a esta partida embalada por duas vitórias consecutivas.

Apesar da excelente fase, o Estrasburgo não tem se mantido tão afirmado taticamente. A equipe tem brilhado ao fazer a sua linha de frente ser um diferencial para si impulsionado pela grande confiança obtida na conquista dos resultados positivos. Para hoje, ainda tem a empolgação extra pela ótima sequência obtida nos jogos longe de casa nos embates recentes. Muito confiante, vendo o rival um tanto quanto pressionado, o Estrasburgo quer mais nesta partida.

O técnico Thierry Laurey não poderá contar com Idriss Saadi e Jonas Martin, lesionados.

Nossa Dica

Não dá para confiar no Saint-Étienne no momento. O mesmo é forte em seu lar, mas nem por lá conseguiu se impor nas últimas partidas. O adversário vai na direção contrária, estando a viver um grande momento. O Saint-Étienne precisará mostrar mais. O Estrasburgo joga e deixa os adversários jogarem, confiando em sua produção para conseguir os pontos. Imagino uma partida mais aberta, disputada, com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019