Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

PSG vs Lille – Aposta e Prognóstico – 23/11/2019

PSG vs Lille

Prognóstico Odd
PSG 1.25

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2019

PSG e Lille jogam pela décima quarta rodada da Ligue 1 nesta sexta-feira. O PSG, novamente nadando de braçadas na temporada francesa,  buscará vencer e convencer nesta tarde, O Lille, em má fase, tenta não perder o G-4 de vista. O confronto entre PSG e Lille jogam ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 1.

O PSG quer vencer e convencer

O PSG atingiu um estágio tão alto na Ligue 1, que quando a equipe “apenas” consegue vitórias, sem apresentar um algo a mais, é criticada. A equipe está a nadar de braçadas novamente no domínio aplicado na competição, mas há algumas partidas não consegue mais do que “apenas” vencer. O PSG tem cinco vitórias nos últimos seis jogos conquistados.

O fato do adversário a se enfrentar estar em fase bastante delicada, faz com que as suas possibilidades de conseguir além do que a “simples” vitória, aumentem.  Mas para tal, o PSG precisa estar disposto a jogar de forma mais intensa, dando-se mais com as duas extremidades. Mas o fator casa, na maioria das vezes, faz com que o PSG consiga atuar em um patamar acima do seu básico. Precisando mostrar mais, o PSG quer ser mais forte aqui.

O PSG não poderá contar com Thilo Kehrer, lesionado. Kylian Mbappé segue como dúvida, mas dificilmente irá atuar.

Pelo G-3, o Lille precisa apresentar muito mais

Assim, me surpreender ver o Lille estar a disputar as primeiras colocações na temporada, viu? Porque assim, a equipe nunca me pareceu conseguir estabilidade para estar em tal posição. No trecho atual, por exemplo, o Lille tem apenas uma única vitória. A equipe chegará a este duelo contra o principal time do país em uma sequência de três jogos sem vencer, tendo perdido por duas vezes neste período.

A equipe está a dever com as duas extremidades, de fato. Pela posição que está, o Lille tinha que conseguir ser mais capaz ofensivamente. Por outro lado, a sua defesa não tem conseguido dar-se ao máximo para minimizar os ataques alheios. Outro problema sério para si é a sua postura nos jogos longe de casa. As dificuldades para si parecem ser tamanhas. O Lille perdeu quatro dos últimos seis jogos disputados como visitante.

O Lille não poderá contar com Victor Osimhen, suspenso.

No momento, o Lille parece ser acessível para o PSG

Na teoria, um jogo duro. Mas na prática, acredito que o PSG tenha o necessário para conseguir os pontos totais aqui. O PSG entrará em campo sabendo que precisa da vitória aplicando um convencimento. tem faltado isso a si em sua grande dominância no país. O Lille tem tido dificuldades táticas e vê as mesmas aumentadas nos jogos longe de casa. Acredito que o PSG venha a conseguir 0 triunfo aqui.

  • O líder da Liga 1 da Romênia, Cluj, tenta manter-se na ponta da competição nesta sexta-feira. Veja a análise para o seu duelo aqui. 

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2019