Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

PSG vs Guingamp – Aposta e Prognóstico -19/01/2019

PSG vs Guingamp

Prognóstico Odd
PSG AH -1.5 1.30

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019

Forma do PSG

Normalmente, poucas partidas tem relevância para o PSG atualmente no cenário francês como um todo devido o domínio praticado por si no país. O jogo desta tarde seria mais um de pouca importância, entre aspas, para si. Pela frente, o último colocado da Ligue 1. Porém, este adversário há poucos dias conseguiu vitórias sobre si no mesmo estádio a disputar a partida desta tarde, eliminando a si da Copa da França. O troco é esperado.

Quase sempre para si na França, basta estar com o mínimo de vontade em campo para fazer com que seu talento muito acima da concorrência lhe conduza aos bons resultados. Nesta tarde, além de naturalmente apresentar esta fome, ainda terá o sentimento de vingança a lhe impulsionar. Com a sua torcida a empurrar, com o foco por inteiro neste duelo, espera-se de si uma grande atuação. Talvez, vencer de qualquer forma não bastará. Será preciso vencer e convencer.

O técnico Thomas Tuchel não poderá contar com o veterano goleiro Gianluigi Buffon, lesionado. Neymar ainda é dúvida para a partida devido a desgaste físico, mas deverá atuar.

Forma do Guingamp

A situação do Guingamp ainda é crítica. A equipe está na lanterna da competição, estando quatro pontos atrás do primeiro clube fora da temida zona de rebaixamento. Porém, o ambiente no clube está inteiramente na direção contrária do pessimismo que a tabela de classificação pode sinalizar. Além de ter vencido o forte adversário que enfrentará novamente nesta tarde, o Guingamp conseguiu outras três vitórias nas últimas seis partidas. Entende-se que o pior já tenha passado.

Mas a equipe precisa se manter centrada. Ok, já surpreendeu este adversário como visitante há alguns dias, mas conseguir repetir tal feito parece ser difícil. Não se abater caso as adversidades aconteçam, é o grande legado que esta partida poderá deixar para o Guingamp. Porém, é futebol, né? Porque não acreditar em fazer uma nova grande atuação aqui? A equipe tem tido muita confiança em campo, jogando de forma ofensiva e consistente. Seus números como visitante também tem impressionado.

O técnico Jocelyn Gourvennec deverá manter a base utilizada na arrancada conquistada nas últimas semanas.

Nossa Dica

Então, deve ser um jogo muito mais duro do que as odds sinalizam, ok? Por outro lado, o PSG estará muito mais disposto para esta partida do que provavelmente estaria em outro momento. O Guingamp vai oferecer resistência, mas com vontade, tendo mais de onde tirar, imagina-se que o PSG venha com bastante força para dar o troco no rival que lhe tirou da Copa da frança, conseguindo uma boa vitória.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019