Partida

Campeonato Francês

Olympique de Marseille vs Nantes – Aposta e Prognóstico – 22/02/2020

Olympique de Marseille vs Nantes

Prognóstico Odd
Nantes AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2020

Olympique de Marseille e Nantes jogam pela vigésima sexta rodada da Ligue 1 neste sábado. A equipe da casa segue confortável na vice-liderança da competição. O Nantes ainda sonha em chegar a parte de cima da tabela de classificação. Mas o momento atravessado por si é bastante ruim. O duelo entre Olympique de Marseille e Nantes acontece ás 13h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 1.

O Olympique de Marseille tenta impedir o rival de seguir a sonhar

Chegou a se cogitar algum tipo de desânimo/relaxamento no Marseille após a eliminação na Copa da França. Mas provando a sua serenidade, a equipe fizera uma ótima exibição diante do Lille como visitante, vencendo por 2×1 de virada. O Marseille segue confortável na vice-liderança da Ligue 1.

Tudo leva a crer que a equipe mantenha a postura competitiva nesta tarde. O fato do rival estar em péssima fase, faz com que as suas possibilidades aumentem consideravelmente aqui. O Marseille, como impulso extra, tem em sua organização tática e consistência defensiva, alguns de seus diferenciais. O Marseille não sofreu gols em três dos últimos cinco jogos disputados. Seus números como mandante são excepcionais.

O Olympique de Marseille tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

O Nantes não tem mais margem para errar

Matematicamente, o Nantes ainda está na briga. Afinal, a diferença para a zona de classificação para a próxima Liga Europa é de seis pontos. Mas ao olhar os resultados recentes do Nantes, se percebe que as dúvidas são muito maiores do que qualquer tipo de esperança. Há tempos o Nantes não consegue vencer.

Mas se dá para ter algum tipo de esperança se dá no fato de que nas últimas duas atuações, o Nantes conseguiu pontuar, ao menos. Na última, inclusive, conseguiu sair de campo sem sofrer gols pela primeira vez em tempos. Mas se continuar mantendo tal postura, se dar-se ao máximo par seguir acreditando na parte de cima da tabela, o Nantes poderá fazer uma atuação digna aqui. Vale ressaltar que o Nantes tem conseguido ótimos números como visitante.

O Nantes não poderá contar com Fabio, lesionado.

O Olympique de Marseille aposta no momento para se impor diante do Nantes

na teoria, parece ser um jogo inteiramente acessível para o Marseille. Se a equipe mantiver o foco, buscando explorar as dúvidas do rival, deverá conseguir mais uma vitória aqui. O que me faz ir em direção contrária é a maior necessidade do Nantes, aliado as melhorias competitivas apresentadas nos últimos dois jogos. O Marseille é o favorito, mas acredito que o Nantes vai conseguir evitar a derrota larga aqui.

 

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2020