Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Olympique de Marseille

Olympique de Marseille vs Brest – Aposta e Prognóstico – 29/11/2019

Olympique de Marseille vs Brest

Prognóstico Odd
Olympique de Marseille 1.50

Leonardo Oliveira

28 de novembro de 2019

Olympique de Marseille e Brest jogam pela décima quinta rodada da Ligue 1 nesta sexta-feira. A equipe da casa tem a “honra” de ser a melhor “do resto” na Ligue 1 neste momento, Quer se manter em tal posição, pensando em Liga dos Campeões. O Brest faz uma campanha bastante digna, mas a fase não é das melhores. O duelo entre Olympique de Marseille e Brest acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 1.

O Olympique de Marseille quer se manter na vice-liderança

Atualmente na França, quando se consegue estar na vice-liderança da Ligue 1, é válido como um título. A diferença da equipe dominante da atualidade, PSG, para os demais, é tamanha. Desta forma, levando-se em consideração que a competição do segundo colocado ao último é bastante equilibrada, o Marseille tem sim que comemorar estar com o título simbólico de “melhor do resto”.

A equipe chega a esta partida estando a atravessar um grande momento de confiança. O Marseille conquistou três vitórias em sequência em suas últimas aparições. Mas como a disputa pela segunda colocação é intensa, o  Marseille não tem direito a errar, pois poderá acabar perdendo a mesma. Apesar de estar em grande fase, o Marseille depende exclusivamente atualmente, do que a sua linha de frente pode oferecer.  Em casa, o melhor do seu jogo tem aparecido.

O Olympique de Marseille não poderá contar com Álvaro González, suspenso.

O Brest precisa abrir os olhos

O Brest ainda faz uma campanha bastante elogiosa na Ligue 1. Afinal, vir da segunda divisão do país e conseguir estar estabelecido no meio da tabela de classificação, é algo para se elogiar, realmente. Mas o momento da equipe é um tanto quanto complicado. A equipe chega a este duelo vindo de quatro jogos sem conquistar vitórias, tendo perdido dois destes duelos.

Sabe como é, né? O futebol é bastante dinâmico e um prolongamento desta fase ruim pode fazer com que a campanha, que é elogiável, seja apagada. Aliás, a diferença que o Brest tem para os últimos colocados não é das maiores. A equipe tem se dedicado, mas parece sempre faltar algo para si em campo. Jogando longe de casa, apesar de ter conquistado um ou outro bom resultado, ainda fica a dever.

O Brest não poderá contar com Yoann Court, lesionado.

Pela vice-liderança, o Olympique de Marseille precisa se impor diante do Brest

Não vai ser um jogo fácil. O Brest precisa de respostas imediatas, mas parece que tem sempre faltado algo par asi em campo. O Marseille tem se mantido dominante nas últimas semanas, mas taticamente, não tem rendido tão bem. Mas com força ofensiva, sendo dominante diante a sua torcida, acredito que o Marseille acabe tendo o que é preciso para se impor na busca pelos pontos totais.

  • Dinamo Bucareste e Politehnica Iasi se enfrentam em um duelo direto pela Liga 1 da Romênia. Confira aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Oliveira

28 de novembro de 2019