Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Nice

Nice vs Bordeaux – Aposta e Prognóstico – 12/01/2019

Nice vs Bordeaux

Prognóstico Odd
Bordeaux AH +1 1.30

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019

Forma do Nice

Pelo momento atravessado, o Nice tem que agradecer por ainda estar na primeira página da tabela de classificação da Ligue 1. mas se não mostrar respostas nesta tarde, dificilmente por lá irá se manter ao término da rodada. O Nice não consegue vitórias há bastante tempo. Antes, apesar da série negativa, via-se a equipe com viés competitivo devido aos empates conquistados em sequência. Porém, a equipe sofreu duas derrotas consecutivas em suas últimas atuações, sendo eliminado da Copa da França de forma contundente – revés por 4×1 para o Toulouse como visitante.

A única positiva, se é que dá para dizer desta forma, foi que o Nice conseguiu marcar um gol na humilhante atuação diante do Toulouse. Ter presença ofensiva tem sido fato raro em suas últimas performances. O Nice marcou em apenas dois dos últimos seis duelos. marcar gols e perder a compostura tática, tornando-se ainda mais vulnerável em campo, de pouco adiante, né? Suas esperanças para hoje estão no fator casa. O Nice ainda tem conseguido impor-se como mandante, apesar dos três empates consecutivos por lá. Mas para tal, vai ter que melhorar muito.

O técnico Patrick Vieira tem dúvidas sobre as participações de Pierre Lees-Melou e Allan Saint-Maximin devido a pequenas contusões.

Forma do Bordeaux

O ano do Bordeaux é bastante decepcionante, ok? mas no trecho atual, mesmo que de forma discreta e lenta, dá para se dizer que a equipe tem deixado para trás o que chegou a lhe assustar bastante. Ainda existe alguma proximidade com a temida zona de rebaixamento, mas existe a confiança de que a equipe conseguirá fazer uma campanha tranquila até o final da temporada – apesar de ser bem abaixo do que poderia ou deveria.

Mas o Bordeaux chega com a confiança multiplicada para esta partida. No último duelo, conseguiu classificar-se as semifinais da Copa da Liga em triunfo diante do Le Havre pelo placar mínimo. Pode parecer pouco, mas apesar do triunfo apertado, sinalizou a possibilidade de um título na temporada, além de ter sido a quarta vitória da equipe nos últimos seis duelos. Estando a ser organizado taticamente, estando a demonstrar competitividade como visitante, o Bordeaux quer somar novos pontos aqui.

O técnico Éric Bedouet não poderá contar com Younousse Sankharé, lesionado. Pablo, com uma pequena contusão, ainda é dúvida para o duelo.

Nossa Dica

Teria tudo para ser um jogo disputado em um nível mais técnico em relação ao padrão da Ligue 1. Porém, a fase do time da casa é bastante complicada. Nos seus melhores dias, tem encontrado muitas dificuldades. Nas últimas atuações, decepcionou ainda mais. O Bordeaux não é brilhante, mas está mais estável, vem mantendo-se capaz nos jogos longe de casa e com mais organização e confiança, pode lutar para pontuar aqui.

Leonardo Rangel

12 de janeiro de 2019