Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Nantes vs Mônaco – Aposta e Prognóstico – 23/10/2019

Nantes vs Mônaco

Prognóstico Odd
Nantes AH +1 1.22

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2019

Nantes e Mônaco jogam pela décima primeira rodada da Ligue 1 nesta sexta-feira. O surpreendente Nantes tenta se manter entre os primeiros colocados da competição. O Mônaco ainda precisa apresentar mais. O duelo entre Nantes e Mônaco acontece ás 15h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 1.

O Nantes é, surpreendentemente, o vice-líder

O Nantes aproveitou as oportunidades dadas a si e vai conseguindo fazer um ótimo início de Ligue 1. A equipe encontra-se na vice-liderança da competição, de forma surpreendente, sem dúvidas. Mas a atuação sem graça diante do Metz na última rodada – revés pelo placar mínimo -, fizera com que as dúvidas sobre si se mantivessem presentes.

Para o jogo do Nantes fluir, é fundamental que a equipe entregue-se inteiramente a parte defensiva. Quando a sua linha defensiva funciona, o mínimo produzido com a sua linha ofensiva lhe conduz aos bons resultados. O Nantes aposta na organização tática para seguir fazendo uma bela campanha. Jogando como mandante, o Nantes consegue ser ainda mais eficiente na sua forma de atuar. A equipe está confiante em conseguir fazer uma boa atuação aqui.

Nos últimos seis jogos disputados, o Nantes marcou apenas cinco gols e sofreu poucos também – apenas três.

O Mônaco tenta seguir crescendo

O Mônaco ainda não está em posição confortável na temporada. O drama vivido de forma negativamente surpreendente ainda lhe assola, acredito. Mas aos poucos, parece que o Mônaco vai começando a encontrar um ritmo mais digno a sua força. O Mônaco venceu três dos últimos quatro jogos.

Conseguir pontuar nesta tarde fará com que a equipe sinta-se confiante para mirar objetivos maiores – afastando, em definitivo, as dificuldades que tem enfrentado. Mas seria importante para o Mônaco acrescentar mais equilíbrio a sua forma de atuar. O Mônaco tem qualidade ofensiva e tem tido confiança nos últimos jogos, mas lhe falta consistência tática. Longe de casa, apesar de não ser brilhante, o Mônaco tem conseguido pontuar.

Nos últimos seis jogos disputados, o Mônaco marcou quatorze gols e sofreu onze neste período.

Em crescente, o Mônaco pode mostrar sua força diante do surpreendente Nantes?

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado e legal para se acompanhar. O Mônaco tem mais de onde tirar e sinaliza crescente nas últimas semanas. O Nantes vem fazendo grande campanha, mas não empolga em sua forma de atuar. Acredito que mesmo como visitante, o Mônaco possa ser considerado favorito. Mas tendo muito mais consistência tática, confiante na sua forma de atuar, o Nantes poderá conseguir um bom resultado aqui.

  • Temos análise para a Liga 1 da Romênia nesta sexta-feira também. Confira aqui a nossa análise para o duelo entre Sepsi e Voluntari. 

 

Leonardo Rangel

24 de outubro de 2019