Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Mônaco vs Rennes – Aposta e Prognóstico – 20/10/2019

Mônaco vs Rennes

Prognóstico Odd
Mônaco DNB 1.33

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2019

Mônaco e Rennes duelam pela décima rodada da Ligue 1 neste domingo. A equipe mandante novamente está a decepcionar, iniciando a partida na zona dos playoffs contra o rebaixamento. O Rennes vem ladeira abaixo. O duelo entre Mônaco e Rennes acontece ás 12h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 1.

O Mônaco precisa pontuar para sair das perigosas posições ocupadas

Assim, o Mônaco me parece ter mais do que mostrar em relação ao último ano. Mas queira ou não, o começo de temporada para si é bastante parecido com as dificuldades enfrentadas na temporada passada. O Mônaco iniciará a rodada estando na antepenúltima colocação.

Após conseguir bons resultados em sequência, o Mônaco voltou a ser derrotado na rodada anterior. Como visitante, não foi páreo para o Montpellier, perdendo por 3×1. A falta de equilíbrio tático em campo tem sido o pior problema enfrentado pelo Mônaco. Dificilmente a equipe consegue dar-se mais defensivamente, por exemplo. O fato do rival estar a viver um momento mais complicado do que o seu e de ainda ter números fortes como mandante, fazem o Mônaco acreditar na recuperação aqui.

O Mônaco não poderá contar com Fode Ballo-Toure, Aleksandr Golovin e Gelson Martins, suspensos.

O Rennes vem em queda livre

O Rennes iniciou a Ligue 1 nesta temporada de forma digna. se não fosse este começo apresentado de forma mais forte, o Rennes estaria nas últimas colocações da competição nesta altura, viu? A fase atravessada pela equipe é péssima – o Rennes não vence há bastante tempo, tendo perdido quatro dos últimos seis jogos disputados.

Mas assim, apesar da péssima fase atravessada, o Rennes não tem deixado de se dedicar em campo. Quem tem conseguido os pontos sobre si, tem se dedicado bastante. Mas ao fim das contas, quase sempre todos estão a conseguir, né? Mas como o rival desta noite carrega pressão consigo, o Rennes acredita que se dedicar um pouco mais, poderá surpreender. A equipe tem conseguido ter bons números como visitante.

O Rennes não poderá contar com Edouard Mendy, lesionado.

Mônaco ou Rennes – quem seguirá o domingo em péssima fase?

No mínimo, deverá ser uma partida tensa. O time visitante está em queda livre nas últimas rodadas. O Mônaco está muito próximo da zona de rebaixamento, mas dentro de casa tem conseguido um pouco mais. Mas o Rennes não tem deixado de se dedicar. Vai ser um jogo tenso e muito equilibrado. Mas com o fator casa, com números recentes melhores, acredito que o Mônaco possa conseguir pontuar aqui.

  • O América de Quito tenta afastar-se da zona de rebaixamento em duelo direto contra o lanterna, Fuerza Amarilla. Veja aqui a análise para este duelo pela LigaPro do Equador neste domingo. 

 

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2019