Partida

Campeonato Francês

Angers

Mônaco vs Angers – Aposta e Prognóstico – 04/02/2020

Mônaco e Angers jogam pela vigésima terceira rodada da Ligue 1 nesta terça-feira. A equipe da casa parece ter perdido fôlego ao acumular reveses em sequência. O Angers tenta não ir pelo mesmo caminho que o adversário. O duelo entre Mônaco e Angers acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ligue 1.

O Mônaco tenta por um ponto final a péssima fase

O Mônaco, para a infelicidade de seus torcedores, se habituou aos maus momentos nos últimos anos. Desta forma, qualquer sequência adversa atravessada já faz com que as insatisfações sejam tamanhas no clube. No trecho atual, o Mônaco está a conviver com tamanhas dúvidas por conta dos resultados adversos em sequência.

O Mônaco chega a esta partida vindo de uma pesada série de três derrotas consecutivas. Neste trecho, inclusive, a equipe foi eliminada da Copa da França, inclusive. A equipe está a dever principalmente na falta de resistência defensiva. O Mônaco tem sofrido acima do básico com frequência em seus duelos. Nem o fator casa tem feito o Mônaco conseguir a reação. O Mônaco perdeu quatro dos últimos seis jogos em seu lar.

O Mônaco não poderá contar com Gelson Martins e Tiemoué Bakayoko, suspensos.

O Angers não quer voltar a se acostumar com os resultados adversos

O Angers parecia em crescida devido a uma boa sequência de resultados positivos a conquistar. Mas o pesado revés sofrido na rodada anterior para o Reims fizera com que a sequência positiva fosse transformada em três jogos sem conseguir vencer.

Internamente, ainda acredita-se que existirá competitividade em suas ações pelo fato de ter sofrido apenas um revés nos últimos seis jogos. Mas inegavelmente, o incômodo de estar em uma nova sequência adversa, em combinado a péssima última atuação, torna-se grande. O Angers nunca teve um sistema defensivo confiável, mas precisa voltar-se a dar-se minimamente mais. Como visitante, a equipe tem conquistado alguns pontos importantes.

O Angers não poderá contar com Wilfried Kanga, Rayan Ait Nouri e Farid El Melali, lesionados.

O pressionado Mônaco busca a recuperação diante do Angers

Vai ser um jogo com alguma tensão. As duas equipes estão a dever bastante no trecho atual, apesar do maior peso estar no time da casa. O Angers tem conseguido se comportar bem como visitante e o seu momento negativo ainda conta com algumas ressalvas. O Mônaco tem mais de onde tirar e pode conseguir a recuperação. Mas acredito que o Angers, ao menos, consiga evitar um revés largo aqui.

Mônaco vs Angers

Prognóstico Odd
Angers AH +1.5 1.30

Rangel

3 de fevereiro de 2020