Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Lorient

Lorient vs Paris – Aposta e Prognóstico – 29/07/2019

Lorient vs Paris

Prognóstico Odd
Lorient DNB 1.44

Leonardo Rangel

29 de julho de 2019

Duas das boas equipes da última temporada se enfrentarão na estreia da Ligue 2. O Loriente, sexto colocado no último ano, jogará diante o quarto colocado da última temporada, o Paris. O duelo acontecerá ás 15h45 de Brasília nesta segunda-feira.

O Lorient tenta dar o passo adiante na busca pelos playoffs, no mínimo

Existem algumas dúvidas sobre o Lorient para este início de temporada. O clube não realizou uma pré-temporada que viesse a merecer elogios, fazendo com que dúvidas sobre a possibilidade da equipe em conseguir dar um passe adiante no que realizou no último ano, existissem.

Mas sempre existe aquela argumentação de que parâmetros só podem realmente ser tirados para quando a temporada começa para valer de forma oficial, né? E queira ou não, se serve de esperança, o Lorient conseguiu vitória em seu último amistoso disputado, vindo com mais confiança patra tentar mostrar que pode mais nesta temporada para esta estreia oficial. Dar-se mais defensivamente, em combinado a ter uma postura mais agressiva como mandante, são os caminhos para o Lorient de fato, comprovar-se capaz.

Nos últimos seis jogos disputados, o Lorient marcou oito gols e sofreu sete neste período.

Depois de fracassar nos playoffs, o Paris quer mostrar mais

Inegavelmente, o Paris acabou encerrando a última temporada de forma frustrante. Após batalhar por demais para conseguir uma vaga nos playoffs, a equipe acabou sendo eliminada logo na primeira rodada do mesmo – diante a sua torcida, nas penalidades máximas contra o Lens.

Quem se pauta em resultados de amistosos, diz que o clube ainda não se recuperou da frustração citada, pois na pré-temporada para este novo ano, deixou bastante a dever em resultados – o Paris acabou sendo derrotado em quatro dos últimos cinco amistosos realizados. Mas o que vale para o rival, também vale para si: quando a bola rola para valer é que as respostas precisam ser dadas. Querendo voltar a elevar novamente o seu padrão tático, o Paris espera mostrar ser capaz aqui.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Paris marcou apenas três gols e sofreu dez neste trecho.

Dois times capazes se enfrentam nesta estreia

Na temporada passada, Lorint e Paris lutaram para estar na primeira divisão. Ambos, de modos diferentes, acabaram por fracassar nesta tentativa. Ambos também vieram a realizar uma pré-temporada com dúvidas para este novo ano. Existem dúvidas sobre os dois times, portanto. Mas como ainda conseguiu ser minimamente mais competitivo e jogará em casa nesta estreia, vejo mais potencial no Lorient para tentar aproveitar-se do momento mais duvidoso do ruival para estrear com o pé direito nesta competição.

Leonardo Rangel

29 de julho de 2019