Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Lille

Lille vs Nice – Aposta e Prognóstico – 01/02/2019

Lille vs Nice

Prognóstico Odd
Lille 1.85

Leonardo Oliveira

31 de janeiro de 2019

Forma do Lille

Na temporada passada, o Lille teve que fazer forças para evitar uma despromoção que parecia encaminhada em parte da temporada. Desta forma, ao ver a equipe na vice-liderança da Ligue 1, dá para dizer sem dúvidas que o Lille é umna das grandes surpresas da temporada francesa neste ano. O momento atravessado pela equipe é fantástico – são cinco vitórias consecutivas.

Quando consegue encaixar o seu jogo, o Lille até tem uma postura organizada defensivamente. Porém, seus méritos estão no que a equipe consegue produzir ofensivamente. Jogando com confiança, confiando no que pode vir a produzir no setor, o Lille tem sido muito capaz. Ainda existem algumas dúvidas pelo fato da equipe tropeçar mais do que deveria como mandante, mas vale ressaltar que o Lille se impôs emn suas duas últimas atuações em casa, impulsionando a sua confiança.

O técnico Christophe Galtier tem dúvidas sobre a presença de Mehmet Celik devido a uma pequena contusão.

Forma do Nice

O Nice já conviveu com momentos mais delicados nesta temporada. Quando se acertou, a equipe começou a subir na tabela de classificação. Atualmente, por mais que não esteja em uma posição brilhante na Ligue 1, o Nice está a olhar de perto para as vagas nas competições internacionais do próximo ano. A equipe está invicta há quatro jogos, tendo vencido metade destes duelos.

Sem ter uma parte ofensiva tão brilhante, é determinante para si conseguir fazer com que a sua linha ofensiva seja resistente em campo. Nesta sequência positiva, nas duas vezes em que não sofreu gols, o Nice conseguiu pontuar de maneira total. Até como visitante o Nice tem conseguido se manter regular. Confiando em sua crescente, sonhando com vaga em alguma das competições europeias, o Nice quer se provar capaz diante alguém que está a fazer uma bela campanha para seguir a sonhar.

O técnico Patrick Vieira vai ter a base das últimas semanas a disposição para este duelo.

Nossa Dica

O Nice passa por um momento sólido. Se a sua defesa vier a funcionar, a equipe torna-se bastante difícil de ser batida. O Lille tem na sua força ofensiva o seu diferencial em campo, mas também consegue jogar de forma organizada taticamente se for preciso. Estando a conseguir atingir o algo a mais com mais naturalidades, vindo uma fase fantástica de confiança, vejo chances do Lille, apesar da força do rival a se enfrentar, ainda merecer o favoritismo neste duelo.

Leonardo Oliveira

31 de janeiro de 2019