Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Francês

Lens

Lens vs Le Havre – Aposta e Prognóstico – 17/08/2019

Lens vs Le Havre

Prognóstico Odd
Lens DNB 1.32

Leonardo Oliveira

17 de agosto de 2019

Duelo interessante entre Lens e Le Havre pela Ligue 2 neste sábado de manhã. A equipe da casa sonha com o topo da competição, enquanto o Le havre quer se manter invicto, querendo incomodar os primeiros colocados. O duelo entre Lens e Le Havre acontece ás 10h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Ligue 2 aqui.

O Lens quer a liderança da Ligue 2!

Na temporada passada, o Lens conseguiu manter-se regular ao longo de toda a competição, conseguindo alcançar os playoffs. Neste ano, o Lens parece mais maduro, almejando voos ainda maiores. Caso conquiste a vitória nesta manhã, o Lens poderá alcançar a liderança da Ligue 2.

Em partidas oficiais nesta temporada, dificilmente o Lens tem deixado pontos pelo caminho, mantendo-se invicto. Pela Copa da França na última rodada, mais um grande duelo – eliminou o Troyes como visitante. O Lens não está tão bem acertado taticamente, mas joga com confiança e confia em sua linha de frente para conseguir os bons resultados. Jogando diante a sua torcida, apesar de alguns tropeços na pré-temporada, a equipe costuma ser bastante forte.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Lens marcou oito gols e sofreu a mesma quantidade neste período.

Ainda invicto, o Le Havre quer se afirmar na parte alta da tabela de classificação.

Assim, se olharmos o histórico do Le Havre desde a pré-temporada, não existe muita animação com o que a equipe tem produzido, de fato. O Le Havre conquistou apenas uma única vitória nas últimas seis partidas disputadas, por exemplo.

Mas quando a bola rolou para valer, é justo dizer que o Le Havre tem se mantido bastante competitivo. A equipe segue sem ser derrotada, apesar de só ter vencido uma única vez nos quatro jogos disputados. A confiança só não é maior por ter sido eliminado nas penalidades diante do Clermont Foot da Copa da França. Também lhe falta aquele diferencial tático, mas o Le Havre tem se mantido bastante presente ofensivamente. Como visitante, tem tido bons números.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Le Havre marcou oito gols e sofreu dez neste período.

Competitivas, Lens e Le Havre jogam pelas primeiras colocações.

Tem tudo para ser um jogo bastante disputada. Apesar de terem resultados um pouco mais distintos, ambas tem sido bastante duras de serem enfrentadas. O Le Havre tem um pouquinho menos de confiança por conta da eliminação da Copa da França. Mais confiante, com o fator casa como diferencial, o Lens espera fazer melhor o que ambos fazem, fazendo por merecer o favoritismo aqui.

Leonardo Oliveira

17 de agosto de 2019